![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Olha fiquem espertos na com as roupas que dropam das pessoas la...
Na Guild War passada eu consegui uma roupa de warrior lvl 100 1 sock SMG e tb consegui uma roupa de archer super +6 2 soc 2 SDG ![]() ![]() A Guild War é um lugar bom pra se con seguir itens bom |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Nossa! uma roupa 2 socket's sem estar bloqueada e cair na GW!!!e o que você fez com essa roupa?
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
mas se o cara que perdeu for esperto os gms devolvem, então não se empolga muito com essa ropa ai hiausoahuashio
um amigo meu perdeu a robe super +5 spg e deu um tempo no conquer só por causa disso, ele tava pensando em trocar e desbloqueo e foi upar a phoenix no portao da GW, mataram e pegaram a robe
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
|
na boua, soh dropa isso por BURRICE ! lol
jah fica de aviso pra galera do forum, naum fiquem dando bobeira com item na bag, ainda mais na GW area
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
|
issu que o karnak falow eh real .. se o cara tiver a moral e talz.. ele pega devolta . ja vi varios friends fazendo issu..
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
e não é pra qualquer um andar com um item 2 sockets desbloqueado no bag na area de GW.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
tava upando ontem despretenciosamente la em AS pensando na vida...
vejo um archer passado por tras d mim.... upando tbm... Dps vejo ele morto... e com um Star Tower e uma flexa lah...... Peguei o StarTower Elite+4 o/ dia d mais sorte na minha vida iuashAISUhasiaSHUiuh
|