![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
eu tenho o Co original , mais quero jogar o conquest . . . tem algum patch , ou preciso baixar tudo ?
Como vou parar de jogar o CO , se algm tiver interesse em trocar minha acc de lá por itens no conquest tenho 2 . nin-nin 130 sem itens trojan 110 \/ Coro +2 1 sdg . elite ; Armor +5 1 sdg . super ; Club +3 1 sdg . super ; Blade 2 soc . elite ; Tower +5 . elite 1 soc ; Fan +5 .elite 1 soc . Server ELEMENTS - LIGHT ! caso algm interessado . . . e utima dúvida , em que server o pessoal do forum joga ? |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Global Games - Fórum Oficial Site Conquest para baixar o cliente: Conquest Online - O Único Conquer Oficial do Brasil - conquest.91.com
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Também <3
Tópico trancado...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|