![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Caso esteja errado mova para sessão correta.
Bem , aqui trarei o tutorial de como upar o seu Water Melee , do outro fórum. (fórum antigo, que já morreu) Esse tutorial é para quem tem pelo menos uma tower elite +4 COMO UPAR SEU WATER MELEE Tutorial baseado em um water com 2 reborns, pois recomendo você fazer SOMENTE um water decente, pode ser Ninja - Warrior - Water ou Trojan - Warrior Water , não gaste tempo e dinheiro upando um Water sem ser reborn, e etc. ~ • ~ → Level 15 - 70 Bem, você acabou de completar seu reborn, está lvl 15 apenas, existem 2 caminhos a serem seguidos, cada um com seu ponto positivo e negativo. Primeira Opção : Pegue team em Bird ou HawKings, de preferência com alguem lvl 68 para baixo para te dar exp extra, poderá demorar um pouquinho, pois você é 2 reborns, mais de qualquer jeito upa rápido ._. Positivo = Você upará sem esforço nenhum, ou seja, de boa . Negativo = Você não upará o level da sua wand, ou seja ''proficiency'' Segunda Opção : Upe você mesmo, Birds ou Hawkings, para isso, coloque uma wand na mão, lvl 15(ou o maior level q você pode usar), pode ser qualquer qualidade, mais é necessário a skill snow! Não se esqueça que você terá superman ( que ajudará muito ) pois você foi warrior. Positivo = Você upará o level da sua wand e não ficará atrasado no futuro (digo isso porque snow atrapalha muito para upar level da arma) Negativo = É mais trabalhoso" ~ • ~ → 70 - 85 Você chegou ao lvl 70, se promova, para isso use a esmeralda e use também a tabela para distribuir pontos (link no final do tópico), após a promoção faça a quest de arma elite free e pegue uma wand, e upe a mesma para o lvl 70. ( se tiver uma super use ela é claro ). Se você tiver algum archer no qual você usa para plvl, coloque TODOS, com exceção da BS, TODOS os itens de plvl no tao: Cap ou Earring ,Bag ou Neck ,Bracelet ou Ring, Robe e bota, isso te dará uma pct de 125 % a mais de exp, ou seja, mais que o dobro, ( 125 % contando com set full de SRG ). O set de plvl ajuda, se não tiver não se preocupe, você chegará no 130 do mesmo jeito ![]() Após ter pego os itens de plvl (se tiver) e a wand no 70, volte para bird e upe nos Birds, sempre usando super man e upando, ai você chegou no 85! Gratz! Quase 100! ~ • ~ → 85 - 97 À partir do level 85, os HawKings também começarão a te dar uma boa experiência, ai varia de você, escolher Bird ou HawKing até o 92, após o 92 upe nos HawKings até o 97. Mesmo esquema, itens de plvl + wand no 70 junto com super man! ~ • ~ → 97 - 110 Você chegou no level 97, só +3 níveis para o level 100, ai você poderá colocar sua StarTower , HeavenFan e etc. Voce chegou ao 97, hora de sair de Bird! ![]() Vá para Mystic Castle e fique no spawn dos Bloody bats lá em cima, perto do corredor que te leva aos Bull Monsters, lá você irá upar até o 106 ou 107, depende da sua vontade! Mesmo esquema. Wand 70 + super man + itens de plvl(se tiver)Lembre-se de se promover no lvl 100 usando 1 meteor! Não se esqueça de pegar quest! Upe até o 110 nos BullMonsters ou RedDevilsL117, ao chegar no 110 pegue sua DB! Não comemore porque você usará a mesma para redistribuir seus pontos! ._. Se você preferir pode ir no lab 1 e upar do 82 ao 110. ~ • ~ → 110 - 120 Para redistribuir seus pontos, vá no NPC ''Celestial Tao'' em market (291,200), ele fica perto da onde você reborna! Usada a DB redistribua seus pontos dessa forma: Strenght: 176 Agility: 30 Spirit: 100 (com 100 em spirit você ficará com 3000 de mana, suficiente para 3 revives, eu coloquei 113, porque na GW se eu der 3 revives eu não consigo dar zap sem usar pot, então com 113 eu fico com 3390, ai depende de jogador pra jogador, mais eu aconselho um poquinho mais que 100. Vitality: Tudo oque sobrar. • Com essa distribuição você conseguirá usar qualquer arma de 1 ou 2 mãos de lvl 130 para baixo! Depois de ter feito a redistribuição, upa a wand para seu level finalmente!Volte nos RedDevilsL117 e upe até o 112 (se quizer 113) Assim vá para a FrozenGrotto 1 e vá no Primeiro spawn que você encontra indo pela conductress do grotto lá você upará bem até o 120, no mesmo esquema, wand + super man + itens de plvl, se você não tiver itens de plvl, mas se tiver, por exemplo, Necklace, Ring ou Boots com socket com SDG coloque-os, se você tiver set de SDG e de SRG, use SRG, só mude para SDG se o seu set de SDG estiver upado, eu digo ring 120, bota 120. Não se esqueça de pegar quest! ( )~ • ~ → 120 - 130 Bem, você pegou 120, agora, vá para a FrozenGrotto 4 (Em alguns mundos é a GuildConductor3). Aquele velho esquema, e você upará até o 130 nesse lugar, essa é a parte mais chata e demorada, quando chegar no ai 127 vai começar a demorar muito mais, mas não desanime! Pois você não se arrependerá de um water bem feito! Não recomendo a quest de market (Cloud Saint, Demon Exterminator Quest) além de dar muito trabalho, gasta muito tempo D: Você Chegou no 130 PARABÉNS Céditos: Eduh! 85% NinjaZicado 15% Links : First Reborn Promotion - Game Info - Conquer Online - Official Site ConquerBrasil Forum > Tutorial ''como Upar Water Melee'' Última edição por NinjaZicado : 21-12-2010 às 12:33 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Muito BOm Eduh!!! 85% ta de parabéns
![]() Parabens pro Inutil DO Igor tb por ter dado Cltr C+ Cltr V Edit³- Zuera Bom trabalho Mlk ta de parabens +rep
Última edição por patriick : 30-10-2010 às 21:57 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Dizia ele que não Mas curtia Restart, Calça Skinny e outras coisas mei "suspeitas" Ótima pessoa Saudades 2 S2 S2 S2.................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Bom, como disse não sei se ele era (sinceramente eu acho que não era só estilo mesmo)
Mas mesmo que fosse isso não muda o respeito que todos sentiam por ele. Ele era um carinha bem gente fina e manjava pacas de conquer
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
O Edu é legal, só usa aquelas calças restart colorida e óculos da lady gaga, fora isso ele é normal kkk
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Eu só acho uma coisa .-.no 82 pro 110 upa em lab 1 e depois até o 130 em Frozem 3
taram ou vai direito pra f3 e taram 130
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|