![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Eu queria saber,... se o download do conquest ja ta free... porq baixei por aqui-
Download - Conquest Online tentei varios links,.. os links HTTP mirror 1 e mirror 2 num tentei porq num abriu agora eu baixei e nao entendi nada... quero o programa de instalação... (Não sou novato, mas quero entender!
-----Ryu----- ___________________ Última edição por BlackDragon : 19-08-2010 às 20:15 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
|
Black Dragon, O Conquest está em Closed Beta ainda mas já não é mais preciso de beta key para jogar é só se cadastrar fazer o Download do Client e jogar.
Tenta esse Link aqui do MegaUpload. MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Ae Black Dragon, procure tirar suas dúvidas sobre o Conquest no fórum da Global Games Global Games - Fórum Oficial, se não os conteúdos de Conquer e Conquest podem se misturar.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 20-08-2010 às 10:16 |
|
|
|