![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Galera, com essa novidade de reincarnation eu peguei um cher velho e tou querendo fazer 2rb pa archer, ja tenho personagem de pvp, quero um bom pra fazer grana e q sirva pra brincar.
Minha duvida é: qual a melhor rb atualmente pra Archer? - Tro Warr Archer; - Water Tro Archer. Eu pegando o 130 como Archer, qual a melhor divizão de pontos de atributo?? Abraço e fiquem com Deus! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
|
Na minha opinião com certeza entre esses dois eu escolheria TROJAN - WAR - ARCHER. Ganha: Cyclone, Spirit Healing, Iron Shirt, Roar, Shield, Golem, Reflect.
Mas você também poderia usar Water - War - Archer, que talvez seja melhor do que essa acima. Ganha: Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Shield, Roar, Reflect, Water Elf, Divine Hare. Agora quanto aos pontos de atributo de um Archer, acredito que o melhor seria investir em HP, devido ao fato do archer ter HP um pouco baixo dessa forma compensaria isso.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Tro war archer é uma cara, pois o ciclone é muito util e o reflect ajuda pacas se bem que tou chegando á conclusão que sem talismãs bons ter reflect não adianta muita coisa não
num archer Jonazan, tou pensando em fazer um water - tro archer Ele fica com Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Shield, Roar, Reflect, Water Elf, Divine Hare. e + Ciclone?
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
|
Não, não, caçador, ahhahahhaah, eu sugeri o Water - War - Archer . Ganha: Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Shield, Roar, Reflect, Water Elf, Divine Hare., por causa do Stigma e Reflect. O problema e que tem que gastar um pontos de atributo em Mana par ficar bom.
Mas o Trojan - War - Archer é muito bom também com certeza.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 04-08-2010 às 15:54 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bandit
|
Cara,acho que vale bem mais apena water trojan archer,mais uma boa também é trojan warr archer ,
fica a teu critério cara, é meio que trocar 6 por meia duzia,cada um tem seus altos e baixos (:
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Jonaszan, vc nem comentou sobre water tro archer, pq o melhor de archer é cyclone pa fazer grana e upar water, sem cyclone fica ruim, ai water tro archer ganha cyclone e as skills de water substituem reflet.
Queria saber se vc axa q vale a pena abdicar de reflet por skills q melhora o atk, ja que em pvp archer escapa mais voando dq com reflet. E me fala as skills que o archer leva fazendo water tro archer? Leva DivineHere? Water Elfo? Abraço! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Bandit
|
a pegada é PURE SKILL!
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
eu tenho um Archer - Archer 131 124
Pra pvp não é muito bom não, muito menos pra fazer grana. quero ver ele com a Pure skill.
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
waterr war archer????
Cara, archer sem ciclone é osso. Tem de ter itens muito bons daí. Todavia as Skill que ele herdam do Water são bnoas pacas mas mesmo assim eu não faria
|
|
|