![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
Moderador
|
Water Taoist > Trojan > Archer > Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Spirit Healing, Golem, Cyclone
Na minha opinião, existem duas ou três combinações de Archer muito boas que de qualquer forma se destacam entre as outras, mas o problema se dará pelo fato de que de qualquer maneira você ficara sempre em desvantagem em alguma coisa, não sei se seria o caso mas acredito que o mais correto e fazer um Archer para PVP, e outro para Caçar. Uma suposição de um Archer sem Reflect vs um Fire ou outro Archer, sempre que você for lutar contra Archer ou Fire, você vai levar muitos Hits, ai é que entra as maiores taxas de ativação do Reflect, quanto mais Hits você toma maior a chance do Reflect ativar, por isso eu disse que um Water > War > Archer se daria bem em PVP, Reflect + Stigma juntos são com certeza muito bons pra Archer PVP. Agora um bom Archer de PLV, com certeza tem que ter o Cyclone, então pra mim ter um Archer de PLV eu teria que abrir mão ou da Stigma ou do Reflect, o que já tira a vantagem que você tinha antes em PVP.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 05-08-2010 às 10:03 |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Verdade JOnaszan, eu tenho um ninja war fire 130 130 113 e um ninja war tro 130 130 130, o archer não seria tanto para pvp, é claro q vou querer brincar as vzs, mas o intuito maior é fazer grana. Vendo pelo lado do dinheiro vc ficaria com cyclone + stig ou cyclone + reflet?
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Bandit
|
ai ai,eu sou warr trojan. o que seria melhor qnd eu rebornar? um water ou um arch?
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Trojan-warrior-Archer o//
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
faz tro war acher, o ciclone e o reflet são melhores q o stigma para o acher. Ciclone pra tu fazer dinheiro e reflet pra brincar é o q vc pediu.
|
|
|
#20 (permalink) |
|
FireRat
|
cara vc tb poderia fazer ninja wairro acher pra ganhar o toxic e outras paradas ajudaria muito ou ninja tro acher saka assim fikaria com o iclone e as skils de ninja fica bakana ou poderia fazer novidade e fazer monk tro acher e testar como é kk!!
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 |
|
|
|