![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Oi eu jogo conquer ha 7 anos...parei por 2 anos voltei a jogar para ver como estava..com intenção de começar a jogar conquest em forma
![]() E to meio por fora gostaria q me ajudassem: 1ºConquest começa hoje? 2ºeu vi q teve beta keys (pergunta de noob) esses beta keys..serão no mesmo server q ira começar? tipo ja estarão lvl alto ou coisa assim? 3º Onde baixar conquest? 4ºQual o preço e link para comprar dbs no Conquest? Muito obrigado por aqueles q me ajudarem |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
|
1ºConquest começa hoje?
-O conquest começa hoje em closed beta(para isso serve a beta key) voce pode ver no site oficial: Conquest Online - Site Oficial - conquest.91.com 2ºeu vi q teve beta keys (pergunta de noob) esses beta keys..serão no mesmo server q ira começar? tipo ja estarão lvl alto ou coisa assim? -beta key serve para voce jogar o conquest em versão closed beta, e não tem ninguem em level alto pois o jogo estreia em closed beta hj(fase de correção de erros e bugs) 3º Onde baixar conquest? -não sei se pode passar link aki (se não puder me avisa ke tiro) Download - Conquest Online 4ºQual o preço e link para comprar dbs no Conquest? -ate onde eu sei ainda não se pode comprar DBs para o conquest... acho que so podera comprar quando sair de closed beta(fase de testes) OBS: para conseguir beta keys é só participar dos eventos aki no forum mesmo ou no global games -enfim so quero ajudar... se tiver algo errado me corrijam plz -espero ter sanado todas suas duvidas, se não entender algo é so falar xD
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Pela minha experiência acredito que não demore muito tempo para entrar na fase Open Beta, ja que a Closed Beta serve para corrigir possíveis erros no jogo, que imagino serem poucos.
Em relação aos níveis, sim, todos recomeçarão do Level 1, quando lançarem o Open Beta.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
Cheguei tarde para ajudar esse parceiro aqui. Aqui vai minha, reputação pra você.
|
|