![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Bom, vou precisar da ajuda de vocs novamente.
Tipo assim eu jogova conquer a uns 4 anos atrás, numa cidade onde praticamente quase todo mundo jogava. E lá quando eu ainda jogava, eu era Trovan-Trovan level 89. Então segunda feira começei a jogar denovo, mais reparei qua algumas coisas mudaram, e tbm que eu esqueci MUITA coisa mesmo. Como por exemplo onde faz as quests, intes refinados, elite e etc... E varias outras coisas. E por pura ignorancia minha não to conseguindo fazer uma das quest da "Quest list". o Nome da Quest é : Team. Se serio mesmo, não faço ideia do que tenha que fazer. AIUHSAIU Bom, eu queria uma ajuda tipo, um tutorial rapidão, tipo resumindo o começo do jogo, onde pego as skill, itens e etc. E me ajudar com essa quest ai ![]() Obrigado a todos. Abraço |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RedDevil
|
Você recomeçou então .
Tudo bem . Fala tudo ai que você sabia mas esqueceu xD Fazer um tuto do Conquer vai levar Hours... Sobre a quest do Team, eu acho qual é . Entra no Team de alguém e me fala o resto ( Se eu não me engano, tem que matar Robins dps )
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
a quest eu consegui fazer, tinha que fazer um time e upar os cara e pegar 5 bicos de robins. aoiuhsoauihsouiah
Nossa mano, eu sabia "como por um metero em um item" nem sei como se fala isso. Sabia onde pegava as skill, os intes bons. "deixar a roupa +1/+2" Aonde ia pra fazer as quest, quando tinha que ir, que level tinha que treinar, aonde era pra treinar, onde era pra "cavar" como chegar nas galinha que solta meteoro. Como upar as skill e Armas D: esqueci tudo isso a uma um monte de coisas mais que eu não me lembro. :/ Última edição por Tiagorawr : 28-07-2010 às 09:16 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
RedDevil
|
Relaxa .
Eu estou aqui para tentar te ajudar xD Vamos lá . Para por um Meteor no Item ( Para upar o Lv. do item, para ser mais exato ), há duas formas: -- A mais usada é a do Magic Artisan ( Market ) . Ele pede uma alta quantia de Mets ( Depende do Lv. do seu Equip ), mas a chance é de 100% dê que o item vai passar . -- A menos usada, para os sortudos, é o Artisan Wind ( Twin City ) . Ele pede apenas 1 Meteor para upar o item, mas é sem certeza que o item vai passar de Lv. - Caso ele não passe, vai perder metade de Repair . Nota: Para você fazer isso, você precisa do tal item reparado . ~~~~~~~~ As Skills, você pega no Job Center . Não sabe onde fica? Vai em Twin City, Clica em Patch Finding > Job Center . Vai até seu mestre, dá umas cheretadas nas opções e você vai descobrir fácim :] ~~~~~~ Sobre os itens "+1" . Para deixar um item '+X' você ou precisa de um equip do mesmo gênero '+X' ou uma '+X' Stone . Tendo eles, você leva eles para o Wuxing Oven em Market, e funde eles . Sua barrinha de Progress vai encher um pouco . Quando ela encher no máximo, seu item fica '+X' . Entendeu? xD ~~~~~ Sobre as Quests, eu recomendo você ver um de meus tópicos . Clique Aqui . ~~~~~~~ Treinar você diz, upar? Se for isso, clique no "?" ao lado da sua vida . Ele indicará os monstros recomendados para você matar na primeira linha . ~~~~~~~ Para minar ( Ou cavar ) você precisar ir em uma Mining Cave . Há várias Mine Caves, a mais conhecida é a de Twin . ~~~~~~~ Para chegar na Meteor Zone, você precisa seguir o mapa abaixo . O "Mapa 1" ( New Desert ) é a Respawn de Desert . Para chegar lá só precisa seguir à noroeste, ao lado de Moon Spring vai ter um portal . A Meteor Zone é o Mapa 9 . Na parte de grama é onde fica as Meteor Dove ( As galinhas que soltam os Mets ) . ![]() Caso lembre de algo, poste aqui e eu tentarei explicar :x
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Boma parte de upar um intem com mets, eu lembrei quando voc me falou. Obg
__ As skill eu lembrei onde pegava, eu tinha visto no "?" do lado do HP OIAISUHIUASH. Mais mesmo assim Obrigado. mais tem uma coisa, peguei as skill e algumas não posso usar ¬¬ auhsouaihosuihu #comofaz ? ___ Sobre deixar um equip "+x" eu entendi mais ou menos. Mais eu me pergunto, aonde achar um equip "+x" para fundir ? :/ __ Sobre as quests obrigado, vai ser muito util aquele tópico mano *-* AOISUHAISUH __ treinar eu tambem achei, eu queria dizer, tipo "upar" as blades, deixar lá o carinha batendo tipo num tronco de arvore. aoiuhsiuoahsiu __ E sobre a Meteor zone. Qual o Level das galinhas ? Será que um trovan level 45 mata elas ? ohaushaoiuhsiuahs __ Tipo, intens refinado, unico, super, elite etc. Eu só consigo eles comprando, ou tem como "fazer" ou é só dropando de monsters e compras mesmo ? :x __ E que bang é aquele de cavalo, na minha época tinha isso não D: auhsauihsiu como faz pra ter, seila D: Obrigado mesmo cara, ta ajudando muito brother Última edição por Tiagorawr : 28-07-2010 às 17:54 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
RedDevil
|
O item, você dropa dos monstros . Geralmente na Respawn de Ape . Ou você pode obte-los minando . Mais é mais fácil comprar no Shopping Mall ou na Market
~~~~~~~ Sobre o Treino, o TG né? xD Que bom que você achou .P ~~~~~~~ Sobre a Met Zone, não viaja naum xD Precisa ser bom, e ter uma boa Tower . Cuidado, pois eles quebram fácil seus itens . Agora de cór eu não sei os Lvs, mas depois eu dou uma pesquisada . ~~~~~~~ Sobre os itens, A órdem é assim Super > Elite > Unico > Refinado > Normal Você pode tanto comprar quanto dropar de um monstro . Para passar um item Elite para Super, por exemplo, Você precisa ir em um NPC parecido com o do Meteor em Market . Ou se não vai no Artisan Wind . Ai é o mesmo processo . ~~~~~~~ Os cavalos, você pode obter matando monstros na Watter Fall Cave ( Phoenix Castle - Maple Forest ) . Ai você tem a chance de dropar uma Saddle . Vá até Twin City e entre no estábulo ao lado do Job Center . Fale com um NPC e troque a Saddle por um horse . Para andar com o Horse, fale com o Mount Treiner para aprender a Skill ( É a mais barata ) . Para deixar o Horse +X, precisa de outro horse xD
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
aah, me passou isso na cabeça, sobre as galinhas, mais preferi perguntar xD
__ Ok, as quests é no Job center, mais eu entro e lá e .... ? oiauhsauish to confuso. __ Tipo, tenho a Skill "hercules" se não me engano o nome. mais não posso usa-lá D: comofaz ? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
RedDevil
|
Ah, você é Trojan ^^
Então, entra no Job Center e procura a Trojan Master ( Uma tia de vermelho ) Há várias opções Dê uma xeretada e descubra xD ~~~~~~~ Sobre o Hercules, para usa-lo, você tem que ter duas armas do mesmo tipo .
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Ja fui nessa tiazinha, lá que eu pego as skill, e nem tem guest lá :/
iuahsuiahusih __ Obg. E mais um coisa, eu percebi que tem dois lugares para por os intes, o "serf" e um embaixo dele, pra que serve esse embaixo dele ? '-' |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Eu acho vc ta falando dos itens alternativos.
Vc pode agora colocar 2 sets de itens com vc e usar um de cada vez. Assim por exemplo vc coloca um Helmet em um e Earring em outro e facilmente troca-los dependendo de cada situação. Isso evita que vc fica colocando e retirando itens do inventario pro corpo. Caso vc coloque somente alguns itens no alternativo os itens q faltarem serao os seus itens principais mesmo. Por exemplo: No 1 Set vc tem 1 Sword e uma Blade. Se vc colocar soh uma Sword no lugar da sua Blade vc tera no set 2: 2 Swords, sendo a segunda onde estava a blade. Espero ter ajudado. =]
|