![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Olá Raça
Sou novo no fórum e criei esse post pra me apresentar pra raça. Também acesso o outro fórum (conquerbrasil) e lá sou conhecido como '' caçador de recompensas'' ou simplesmente caçador Como lá anda "meio" parado estarei participando desse agora também. Espero ajudar e ser ajudado. Se alguém jogar no server Tiger me dá um alô aí que eu posso ajudar. Bom,é isso
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() Bem vindo moço.... Cadê o Logan que nunca vi por aqui?
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Robin
![]() |
CAÇADOR de Recompensa ;D
ASHUASHUASH rasheeei vem pegar sua recompensaaa ![]() KKKKKKKKKKKK Welcome Caçador
Última edição por Smoke719 : 23-07-2010 às 19:14 |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Brigadão galera
![]() Hahaha, tou vendo que tem alguns conhecidos já aqui Batconha ( a Lenda do Conquerbrasil <<< Cresci muito lendo os tópicos desse carinha, mereçe respeito ), MR Ed ( Fã do Dunga kkkkkk ), e tenho quase que certeza que TQ Killed é meu Bro Ikki - Raul (acertei?).Aos demais vlw e contem comigo ~Guardian Angel~ tou na suspeita de que vc é a May, posso tá errado ![]() Logan, nunca mais vi - Sumido do outro fórum tb
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|