![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Bem vindo caçador de recompensas ;D
Só vi o Logan Online uma vez na vida ¬¬'
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() pelo que vi superficialmente só paginando o fórum cobr vc tem razão Nossa, ele era participante ativo no cobr desde a época de 2007, se não antes...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Só faço o meu trabalho ,o logan(Igor) é super humilme mesmo o cara sempre ajudo todo mundo e sempre de bem com a vida ,pena que eu esqueci o site que ele trabalha ,by the way o logan é conquer old school ele ajudava o cobr desde sua criação que eu acho que foi em 2004
|
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Eu comecei a olhar os fóruns era em 2006, e acho que ele ja estava por lá sim, só que eu ficava no oficial e quase não olhava muito por lá... por isso minha dúvida
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|