![]() |
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
sou eu mesmo Raul ou Ikki a lenda ![]() Guardian Angel não é a May
|
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Bem vindo !
Já ouvi isso ae de q a Angel parece a May , no jeito de escrever lol ! Li em algum lugar
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Vlw. ![]() Bem vindo ae. ^^ |
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() Logan é lenda do outro fórum, ele bem que podia aparecer por aqui...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Isso é verdade
E é um bro super humilde. Bem de boa
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|