![]() |
|
|
#2 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
sao pessoas que vc tem comfiança para dar trade.
Ex.: vc bloqueou seu coat super e vc quer vende-lo, nesse caso vc tem 2 opçoes,ou esperar 5 ou 7 dias ou trocar com alguem de comfiança, nesse caso os partners... acho que é isso, se eu estiver errado me corrijam por favor!
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Hoje em dia é bastante util pra quem tem mais de um char no jogo e usa os mesmos itens entre eles.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Respondido e Trancado
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|