Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-05-2010, 16:27   #1 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão Como upar Trojan 1-130

Olá, este é meu segundo artigo. Meu primeiro foi "Como plvl um Archer 1-115 parte 1 e 2. Bem, vamos começar.

1-30: Bem, vamos começar o plvl, por si mesmo, e para pegar logo prof de arma. Tente pegar prof de arma 3. Um a boa arma é uma club.

30-40: Vá para Bird Island e pegue um team de um arqueiro que pode matar em 1-2 hits Birdmen Hawkings até o nível 40.

40-60: Ok, nível 40. Agora você pode usar uma Club-Club, Club-Sword, Club-Blade, ou sword-Blade. Eu prefiro Club-Club ou Clube-Blade. Quando você fizer a sua decisão, você pode fazer o monster hunter quest 300 com ou sem a ajuda de Archer ou o Equipament Bônus quest. Eu fiz o equip Bonus quest primeiro porque é fácil, então eu faço o quest monster 300. Faça isso até o nível 60.

60-70: Bom, você é nível 60, mas o seu Equip uma porcaria, não precisa se preocupar, graças aos pacotes de novato. Eles realmente ajudam muito. Você deve ter pego alguma coisa decente Elite. Agora vamos plvl até 70 e, em seguida, o seu aumente nível arma até 8. (Não sei se isso funciona, mas se não, guarde o seu Exp Ball e ganhe exp enquanto aumenta o nível Prof de sua arma).

70-100: Ok nível 70. Agora vai pegar uma emerald e vai ser promovido. Após a promoção, vai fazer o Equipamento Bônus e quando você alcançar nível 70,75,80 etc, abra o seu pacote de novato e se ganhar exp pots e Exp Ball, guarde-os. Faça o Equipamento Bônus até 75.Quando alcançar nível 75, fazer o quest monster até o nível 80.Quando 80, consiga alguns vps, uns 4-6k Virtue Points, não vá para o lab ainda! Espere até depois de 100. Ok, de volta ao nível de 80. Quando nível 80, basta ir e treinar no Rock Bandit e se quiser use um ExpPot. Plvl la ate sua prof de arma chegar em pelo menos 9 ou 10 e os Rock Bandit ficarem verdes para você. Quando eles são verdes, vá para Bird Island e plvl lá ate o nível 100. (Dica-Faça a monster hunter quest sempre e pegue team com um Archer para que você possa chegar ao level 100 rapidamente).

100-110: Ótimo, nível 100, mas não bom o suficiente. Va ser promovido e tentar encontrar um refinado ou Unique Star Tower e Heaven Fan. Agora eu sei que você está pensando. Hey, eu posso fazer as quests dos talismas, NÃO FAÇA AINDA!! Eu tentei com os meus amigos 105 Warrior e o general supostamente mataria com 1-hit superman e tem boa defesa. Você só vai poder fazer isso quando nível 115 ou com um Archer/Ninja. Ok, de volta para a dica. Depois de pegar o Star Tower e Heaven Fan, você pode fazer a quest monster 300, com a ajuda de um arqueiro, ou ir ao lab. Antes que você va ao lab, tenha certeza de ter os seguintes itens:

Elite ou Unique Club+Blade socket Dragon Gem ou Rainbow Gem
Super +1 Coronet(I got it in the bag and you can too)
Unique ou Elite Ring e Necky +1 or +2 ou sem +.
Basta um Boot Refil.
Elite ou Super +2 ou +1 Armor.(Esteja certo que estão reparados)

Quando você tiver os itens acima, você deve levar uma porção de potes, 2 Exp Pot, e um water tao. Eu digo isso porque vai haver um monte de gente lá dentro, e eles provavelmente irão pk você. (Vou postar meus artigos futuros no final) Fique lá até o nível 110 e deve alcançar prof arma 11.

110-120: Parabéns, você é um trojan master! Agora vá pegar uma moon box e ser promovido e sua recompensa é uma DragonBall! Você pode vendê-la, guarda-la, ou usá-la imediatamente (não recomendo). Eu guardaria. Então vá fazer as quests dos Talismans agora ou quando você chegar no 115.OK, de volta a dica. Fazer a quest monster 300 até 113, em seguida, ir ao lab com exp pots e permanecer la até você pegar nível 120.

120-125: YAY! Level 120! Agora, eu diria que você esta com uma dor na bunda. Vá e faça o Demon Exterminator Quest até que esteja 125 ou vá matar algumas pessoas, de mesmo ou menor nível que você. Eu fizs isso por três horas e fui para o nível 127 e os meus pontos de pk são 153, então eu usei um Amulet PK para diminuí-la ate ficar com 23 Pk pontos restando. Não faça isso a menos que você tenha dinheiro e você possa pagar Pk amuletos. Se quiser, faça isso até 125.

125-130: Ok, o último parágrafo e final. Não há realmente nada a fazer a não ser ficar no Training Grounds, Nivelamento DB, Demon Extirmnator, nivelamento Exp Ball. Você deve ter um monte de dinheiro. Se não, vai catar em Bird Island dos Archers. Quando você se cansar, a única coisa a fazer é treinar em TG até 130.

Bom vejo você na próxima vez.

Tradução e adaptação: Eu
Fonte: How to Level a Trojan 1-130 - Tips - Conquer Online - Official Site

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 31-05-2010 às 16:32
ѕσυℓ_яєℓєαѕє está offline   Responder com Quote
Antigo 31-05-2010, 16:30   #2 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão

So faltou acrescentar a arena qdo noob e level alto e a power arena e discity pra 120+ ajuda muito. Alem de grotto 1 e 2 é claro...se tiver uns talismas legais upa do 100 ao 130 la

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 31-05-2010 às 16:33
ѕσυℓ_яєℓєαѕє está offline   Responder com Quote
Antigo 19-09-2010, 18:02   #3 (permalink)
Pheasant

rafaelslam1 está a caminho...
Padrão

Voce pode me recomendar algum bot

e me diz algum modo de usar sem ser mandado pra bot jail

q ja fui mandado uma vez

responde aee

vlw
rafaelslam1 está offline   Responder com Quote
Antigo 19-09-2010, 18:39   #4 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafaelslam1 Ver Post

q ja fui mandado uma vez

responde aee

vlw
O fórum é contra o uso de bot amigo
TQ.KILLED.CO está offline   Responder com Quote
Antigo 19-09-2010, 20:52   #5 (permalink)
WaterDevil

~Husky~ está a caminho...
Padrão

Citação:

q ja fui mandado uma vez

responde aee

vlw
forum errado

P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone

P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs)

P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs)

P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs)

P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs)
~Husky~ está offline   Responder com Quote
Antigo 20-09-2010, 00:26   #6 (permalink)
BloodyBat

NinjaZicado está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para NinjaZicado
Padrão

oi ?

Última edição por NinjaZicado : 14-11-2010 às 13:46
NinjaZicado está offline   Responder com Quote
Antigo 09-12-2010, 09:55   #7 (permalink)
Pheasant

virosback está a caminho...
Padrão

Citação:

q ja fui mandado uma vez

responde aee

vlw
bot de cu eh rola!

se tu quer usar bot pq ta lendo tutorial de como upar ??

qual a graca de pegar um char full lvl e nao saber o que fazer com ele ??
virosback está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts