![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
--------------------------------------------------------------------------
Ok, então desde que eu era tão preguiçoso em meu passado, e sim eu admito que eu falhei no guia .. hum... Vou refazê-la. Sim será agradável isso XD 10-40 PLVLED nem mesmo tente qualquer outra coisa .. Dicas no level 40: Treine Thunder em Birdmen e só bater nos birds bugados. Há algum que não se movimentam .. Você sabe? XD Dicas no level 40: Aprenda Fire então o treine mais tarde. 41-65 Plvled na Bird Island. Se você for realmente dedicado você pode fazer isso tudo em um dia. Dicas no level 65: Aprenda Fire Circle e treine Fire nos birdman. Verifique seus Equipamentos: Pelo menos, todos os equips unique. Talvez botas Elit. Dicas no level 65: Faça a quest Monster Hunter em Ape City 3 vezes. 66-70 Eu treinei Fire nos snakemen e foi muito bom. Apenas certifique-se que você tem fire no level 3 no level 90. fogo Treine nos snakemen e sempre sempre sempre use Fire. Verifique seus Equipamentos: Pelo menos unique menos a bs .. backsword deve ser elit ou 1 soquet unique 71-80 Tente Birdmen .. Mantenha Fire .. Se você quer caçar mais itens raros tente Mini Macaquess com Fire Circle .. 1 hit ko. BTW: você ainda toma damage dos macacos então aproveite e treine seu Cure. 81-90 Aprenda tornado quando o seu Spirit for 160. Tornado exige level 3 Fire, por isso forcei você o tempo todo a usar Fire. A essa altura, você deve ter feito o Monster Hunter 3 vezes ao dia com um arqueiro ou não. No level 80 a 82 aprenda Bomb e Fire of Hell, respectivamente. Compre-os no market poderá caçar com eles até doer a bunda. Plvl em Hawkings ou Birdmen .. Talvez Tombats Dicas: Treine Tornado em ave de Phoenix Castle. Tem TombBats que não se movem e existem lugares para esquivar-se. Verifique seus Equipamentos: Elit BackSword Elit Robe Unique todo o resto .. Para os pobres Fire Tao .. Sempre pegue todo gold no chão .. você é pobre demais para ignorar. 91-100 Tombats, Bloodybats. Sempre esquive dos ataques .. Muito poderoso para você tomar. Dicas no level 100: Dê um upgrade em seu equipamento; bag elit são muito baratas em meu servidor, mas compre de acordo com as sua finanças. Ela vai ajudar mais tarde .. Elit Bracelet são cerca de 5kkl no meu servidor ... Nesse tempo você já deve ter bons equips. Verifique seus Equipamentos: Elit Bag Bracelet Unique < Elit BackSword +1, pelo menos 1 soquete.. Elit Robe Unique Boots Elite Cap 101-110 Eu fiz esta parte em Alien Serpents. Guild conductress geralmente te leva lá. Descubra qual te leva lá. Meu servidor é Guild conductress 4. Dicas no level 110: Tornado level 2 pelo menos. Treine Fire of Hell Fire Circle level 2 Verifique seus Equipamentos: Elit Cap +1 ou +2 Elit Bag Elit Bracelet Elit BackSword +1 ou +2 um soquete ou dois soquetes Elit Robe +1 ou +2 Unique Boots < 111-120 Basilisks, Red Devils ou Wine Zone. Isso é onde eu fui. Um monte de magias devem ser fixada neste level, tais como Tornado FOH e talvez Fire Meteor ou Fire Ring se você tiver, eles são grandes armas pking. Verifique seus Equipamentos: Elit Cap +2 Elit Bag +1 Elite Bracelet +1 ou +2 Elit BackSword +2 1 soquete ou 2 soquetes Elit Robe +2 Elit Boots Dicas: Use uma super bs, uma vez que você alcance o level 120. Como upgrade equips não deve ser um problema agora. Não fique super a menos que você reborne. 121-130 Obtenha uma bs +2 ou +3 com 2 sockets e 2 refil Rainbow Gem - Super Rainbow e sente o seu traseiro em TG tentando subir de level. Você pode plvl em Wine Zone se não for muito preguiçoso. superior a 130: Vá em um disputa pking antes de rebornar. É natural para você taoísts. Leve o guarda para fora de BI e sente usando ele como tank assim você pode usar Fire Circle em todos da cidade. Então sente o seu rabo em um círculo de bless time e aproveite. Dicas para todos os taoísts Fire: PK warriors e trojans que o irritam. Lembre-se você tem a vantagem de saltar ao redor e usar ataque mágico. Não mexa com os arqueiros .. eles vão chutar a sua bunda. Fazendo Money..: Fire Circle os macaquess ou os birdman .. nada melhor para fazer, então as abuse dos bird. Knight em Honor Server cai718@hotmail.com Se você esta se perguntando por que eu revisei .. Eu sou um escritor de guia honesto e quando eu li isso. Não foi bom o suficiente. Eu venci todos os obstácu-los para reescrevê-la. Me agradeça lol. Tradução e Adaptação: Eu Fonte: Conquer Online - Tips - Detailed Fire Taoist Guide - co.91.com
![]() Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 27-05-2010 às 18:04 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
HawKing
|
Eu nem tento essas técnicas, são muito boas, mais para jogadores que não são preguiçosos, e por isso eu não faço.
![]() Eu não acho o Conquer um jogo excelente, porque todos os jogos excelentes tem bugs, já no Conquer é difícil de achar, pelo menos comigo nunca aconteceu, poderia ter uns bugs gigantescos, como por exemplo dar pau no banco de dados SQL e todos os níveis dos jogadores ficarem no máximo, iria ser ROX, dai seria um jogo excelente.
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
um amigo meu levou 3 anos pra botar o fire dele no 127 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com esses itens q fala ai em cima e no final q botou elit sok kkkkkkk senão guenta fire de primeira não vá não
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Sabe...Ate Ae Tudo Bem oq eu nao Concordo e sobre TG -.- Na Minha Opiniao TG Nao Ajuda Muito...e tb Hoje em 1 semana Vc Ganha Praticamente 26XPball de graça
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Tb concordo Patricck...TG TB é uma opção (no passado era a única) mas o mais correto pro 120+ pra upar rapido principalmente c fire/water é fazer Arena de tarde e de noite. N sei se foi impressão minha mas water/fire plvl muito mais rapido c expballs doq as outras classes...upei do 127 ao 130 de water melee rapidinho so de power arena e arena.
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Mas Tem 14Xpball Diarias Pela ARENA + 12 Da Flame Lit Todo Find's
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Para quem tem preguiça , upe de DBS a forma mais rápida xD
Belo tópico Soul o//
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Vlw Galmo tava precisando desses posts aqui no nosso forum pra galera ler em bom portugues
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
criei um water pra deixar ele lvl 70... so que é uma tristeza upar ele... agora eu to dando englinten pra ele todo dia pra ver se ele chega lá! e ele ta com uma bs 2 sckts 2 RMG uniq +1 e com fire lvl 2... q pena que ele nao pode ter tornado né! qm nao treinou suas skills nos coelhos perdeu a chance pq parecia que eles davam muita exp pra skill e pra arma! eu upai varios lvl da sword do meu tro e o thunder do meu water eu fixei em 1 dia!
|