![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Este é o meu guia para as pessoas que querem começar um não-Reborn Fire Taoist. Se você é reborn ou conhece o jogo bem, esse guia poderá ser de nenhuma utilidade para você.
Level 10-70 Bem, para upar esses levels, a melhor decisão é ir para Bird Island usando a condutora fora dos portões da cidade Twin, encontre um arqueiro, junte-se no team obtenha o level 70. Se não, então plvl nos monstros de mesmo level que o seu até alcançar o lvl 70. Level 89-100 Para estes levels você deve fazer a quest monster hunter 3 vezes ao dia e, toda noite treinar Fire Circle enquanto dorme. Fire Circle só vai levará alguns dias para cada level, é uma skill muito fácil de "fixar". (Fix é quando uma skill não pode ser upada ou se tornam mais poderosas.) E não esqueça,faça Flame Lit Quest toda semana! Level 100-110 Comece a upar Tornado agora, você precisa aumentá-lo duas vezes, é um processo difícil e lento, mas confie em mim, quando você faz isso, as recompensas são muito maiores do que a labuta. Você vai ganhar perto de uns 10 levels fazendo isso, pegue muitos health wines que podem ser comprados no mkt e não se esqueça de encher sua bag com potes de MP. Em seguida, vá para Desert City, converse com a desert city conductor e viaje até mystic castle, uma vez dentro vá para o lado direito do mapa bem na borda do mapa. Fale com o velho, e upe seu tornado nos monstros lá. E não esqueça, Flame Lit Event toda semana! Level 110-120 Bem, estes levels são mais difíceis de todos os níveis, são difíceis para todas as classes, mas para você, os 5 primeiros levels, pelo menos, são construtivos. Isto é onde você começa a fixar Tornado. Irá demorar pelo menos os primeiros 5 levels aqui talvez até mais. Após 115 é difícil, você precisa ser paciente, vá em tg toda noite (Tg = campo de treinamento), e faça as suas 3 Quests diárias, e você chegará lá. E não esqueça, Flame Lit Event toda semana! Level 120-125 Aqui plvl se torna realmente fácil, faça a quest demon exterminator uma vez por dia, se você tiver o tempo. Faça as suas 3 Quests diárias. E não esqueça, Flame Lit Event toda semana! Flame Lit Quest é a mais importante quest que você vai fazer. Meu nome é Trisant Tradução e adaptação: Eu Fonte: Conquer 2.0 Fire Taoist Leveling Guide | Gameolosophy
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Muito Bom Soul Gostei do tuto
Muito Bem EXPLICADO explicando Algumas Siglas tb e etc... E Tambem lembrando que tem as quests free que dao 1xpball + as Q Vc ganha durante a quest
|
|