![]() |
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
como você conseguiu vender??? dá pra vender???
se vc conseguiu vender então acho que talvez uma boa solução é criar um novo ninja e vender o pack dele pra vc e utilizar, talvez??? ou, se vc perdeu talvez não recupere
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
ah
![]() pelo que pesquisei no fórum oficial, acredito que vc perdeu de vez ![]() a cada 5 levels vc abria o bag, aguarde o próximo level que vc teria que abrir e vê se vc recebe outro automaticamente ou na promoção, ainda está vago no fórum oficial esse assunto
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
|
Eh isso ae, o q vc "vendeu" jah era, mas no próximo bonus lvl vc recebe outro, pode ficar tranquilo
( soh naum vai "vender" dnovo neh !?!? hehehe)
|
|
#7 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
Eu sei disso porque eu tava usando ******** com a minha water uma vez e a infeliz jogou o pack fora... huahauhahua Última edição por ~Guardian Angel~ : 01-01-2009 às 23:29 |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
BloodyBat
|
eu acho melhor comprar, por que abrir depende da sorte ne
tu pode abrir de primeira ou abrir so na ultima. entao e complicado ne. teve nego que abri com 1 negocio so, teve neguinho que uso os 7 pra abri.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Newmaster, para armor é preciso um pouco mais de sorte pra abrir o 2soc de primeira com o ToughDrill (1890CP´s ou quase 9Dbs ). Acredito que comprar os StarDrill seja melhor( se a sua ja tem 1SDG, super e for +n). O StarDrill dependendo do server é 2Dbs cada um no mkt, você precisaria de 7 StarDrill´s = 14Dbs e para comprar a SDG + 2Db´s = 16Db´s. Dessa forma eu sugiro comprar os StarDrill e a SDG e gastar menos Db´s. Espero não ter confundido as idéias.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Oie.
bota a carta do yugi OOOOOOOOO ai :P
As vezes queremos ter super poderes para ir aonde queremos, talvez para se esqueçer dos problemas, as vezes para se esqueçer das pessoas, mas as vezes queremos apenas ter super poderes para ajudar outros. Mas a questao é, voce tem super poderes? Talvez sim, mas nao para esqueçer-se de alguma coisa ou alguem, mas para ajudar o próximo, assim nao precisaremos nos esqueçer de alguem por um problema, pois esse problema nunca existiu. É só voce descobrir qual é o seu poder
|
|
|