![]() |
|
|
#6 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Tenho um Warrior, Warrior, Trojan
Eu adoro ,, principalmente quando dá reflect Mas ,, a melhor sequencia com certeza é a Ninja, Warrior, Trojan ,,, Para upar com mais facilidade com ninja ,, coloque uma club ( level baixo ) com 1 katana ,, não esqueça de aprender o skill da club ( se ñ me engano é Rage ) e vai upar ,, depois c me diz se não melhora
Warrior 130, Warrior 130, Trojan 131 Aguardando Server BR FAN + 6 _ RTG/RTG ( FREE ) TOWER + 6 _ SGG/SGG CORONET + 6 _ SDG (Level 120) NECK + 6 _ SDG (Level 130) RING HEAVY + 6 _ SDG (Level 127) ARMOR + 6 _ SDG (Level 120) CLUB + 8 SDG/SDG (Level 130) -3 BLADE + 6 SDG/SDG (Level 130) BOOTS + 5 _SDG ( Level 120) - 3 HORSE + 5 Nobility Baron SERVER: ELEMENTS - DARK |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
cinceramente, entre upar um Water até o 130 só pra ter Stigma ou um Ninja até o 130 pra pegar Toxic, eu prefiro upar o Ninja
até chegar no 130 vc pode se divertir bastante dando PK nos outros ![]() eu tenho um ninjazinho noob que eu criei só pra descontar a raiva que os gringos me passam e realmente é difícil upar, mas te digo certamente que vale a pena o meu tem duas katanas super que eu acho o máximo (acho muito bonito o efeito delas) sem falar que o char fica bem bonito, isso ajuda a esquecer a dificuldade de upar ![]() Citação:
Última edição por juan : 13-12-2009 às 22:29 |
|
|
|
|