![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#41 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
exemplo: alguma coisa.warrior.alguma coisa !
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Hahaha Nossa Soul Se Liga A ultima Q teve Eu Fui fazer A Quet Peguei As 9 Flame Stones Em uns 10Min E nao morri Nenhuma Vez
![]() Ai Fico A minha Guild E A Aliada So ganhando Pole A Cada Meia hora Vinha Um Enemy E morria NA hora ![]() Foi Mto easy A GW
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
kkkkkkkkk Man Ô tem f*d** demais em sua guild e aliada ou so tem noob na enemy pq gw easy no meu nem em sonho, eh o maior quebrapau ate o ultimo minuto. Se a maioria dos accs dai tiverem a msm confiuração de equipamentos que eu vi em alguns posts de alguns membros aqui, entao vc tem td razao em dizer que a gw eh facil. qqer full super sok bastaria para arrsar td.
|
|
|
#46 (permalink) |
|
WaterDevil
|
kkkk Pow Minha Guild E Do Prince :P Tem asho q 3 Prince nela E O 3º King
Ai Ela E Aliada Da Top King Na Gw So tem 2 enemyes Fortes O 2º King E o Prince la Ai Os GL (+12) Ficavam la so protegendo O Resto (Tpo eu) Ae Quando Vinha enemy Morria Rapido Ruim E Quando Vinha o fire Prince E Levava Metade Do povo COm FoH
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|