![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
archer por incrivel que pareça é a classe mais facil e mais rápida pra chegar no 130
Tipow, do lvl 1 ao level 73 você pega plvl e também não precisa de itens, dpois do level 73 aew que começa a jornada e vou descrever passo a passo aki e os itens nescessários e como conseguir a partir do 73:Primeiro, pegou level 73 e você não tem grana nenhuma, você vai pra ape, fica em algum dos respaw caçando ate conseguir comprar no mínimo um bow unique com 2s e 2 NRG e dando time pra noob, agora você vai precisar de VPs, então o que exatamente você tem que fazer quando pegar 73 é caçar em ape, o que conseguir vender e comprar um bow legal pra ir upar no lab, então se não tiver noob nenhum no respaw que você tiver caçando, cria um lvl 1 e upa até o 40, aew deleta e começa dnovo, VPs é nescessário a partir daki. Feito isso vai pro lab, acho que todos sabem onde é o respaw dos archer lá né, no lab 1 é nescessário apenas 2000 VPs pra entrar e a cada entrada no lvl 73 se você for full arrows, leve 39 e 1 scroll, até acabar suas flechas você upa uns 3 leveis até o lvl 85 + ou -, naquele velho esquema, fly/scatter. você vai fazendo isso até o level 110 no mesmo respaw e consequentemente você vai conseguir itens melhores já que vai tar caçando em ape pra pegar VPs e no lab da bastante dimdim e itens +1 e os mets que pega com os diamantes a partir do 110 eh hora do full super, vai pra ape, de preferência no respaw dos slowape e caçe, umas 3 horas por dia vc fechar full super em 1 mês, mais fique as 3 horas direto no respaw, pq só dpois de uma hora lá que começa a dropar +1s, da pra pegar uns 4 e uns 8 mets por dia, venda tudo e compre itens do seu lvl super +2, quando tiver com os seguinte itens é hora de voltar pro plvl - earrings super +3 - neck super +2/+3 - ring super +2/+3 - bow super +3 com 2 RRG - coat super +4 - boots super +2/+3 com certeza quando fechar isso ja vai ter bastante VPs pra ir pro lab 2 agora vá pro market e compre de algum trojan alguns skytokens, você vai precisar de vários desses, e vá pro lab 2 (ponha na bag 23 arrows e 15 cx de vanila, 1 sky token, 1 scroll pra tc), vá pro respaw dos ratinhos. aki você upa até o 115, a partir do 112 ja da pra você trazer menos vanila e mais arrows pois vai upar seu ear e sua coat. (média de 12 horas por lvl) do level 115 ao 120 você upa no lab 3 no respaw a direita do respaw das corujas onde os trojans upam, vai precisar de skytokens e de earthtokens e mais os 2000VPs pra entrar a média de flechas e vanilas é a mesma e os earthtokens você vai ter pego no lab 2 enquanto upava, o bom desse luar eh q nesse respaw da diamantes que com 17 vc pega uma normal gem e tb dá soultokens que da pra vender krinho dependendo do server, fora que achei 2 Dbs quando upava do lvl 115 ao 120(média de 15 horas por lvl) Pra finalizar do level 120 ao 127 você upa na wine cave, ate o 125 da pra upar em qquer bicho la, dpois do 125 ao 127 você vai ter q upar so no devilking lvl 122, e da pra achar alguns itens também. (média de 25 horas por level), dpois do 127 os bichos são todos verdes pra você aew é so tg, ou dando plvl em adv ow ganhando plvl, eu upei no tg e dando plvl e levei 1 mês e meio do 127 ao 130. *Claro que isso pode variar dependendo dos seus sockets e se adicionar mais algumas rainbows,Qual quer duvida postem que eu respondo, flws....
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 Última edição por *((~P5NxD~))* : 22-12-2008 às 17:32 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
Facil de c fazer depois que c sabe jogar!! E eu que tenho uma archer 134 quase 135 10 meses de jogo ate 130 upei na raça, não sabia que dava para trocar vp, nem usar exp. ball nem, db´s ou mesmo qualquer outra manha!! so fui saber depois que meu amigo thiago me disse ha vc sabe que da para upar com ex.ball e vp? dai quis morrer é claro!! batalhei bastante por ela dessa forma, mais agora é diferente uso pelo menos 5 ex.ball por dia upei ela 133---134 em 43 dias, mesmo assim ate que foi um pouco demorado pois sei que eu teria capacidade de upar mais rapido, mas tenho minha vida paralela, sou mãe, avó, dona de casa esposa!!! OBS: TENHO ORGULHO DE MINHA ARCHER DO MEU TRABALHO!! SOU NOOB ATE HJ E NÃO ME IMPORTO, MAS DOU VALOR AO QUE FIZ E QUE ANDO FAZENDO POR ELA
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Hum entao vc batalho hein??
dona de ksa avo e esposa !!!
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
sim!!! Pq não?Adoro jogos e gosto de jogos a mais tempo com certeza que vc tem de vida!!! Quando gosto de algo me dedico ao maximo e com carinho!!! não fique nervoso só pq eu disseque depois que c sabe é facil!!! não quero criar atrito dentro do forum, é apenas minha opinião, acho que todos temos o direito de ter não concorda?
Última edição por Haruminha : 24-12-2008 às 05:25 |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Paurooo kun !!!
help me please preciso de uma forcinha whatashi-wha today archer 135 e preciso saber dokoni watashi-wa, go for lvl up pq vou recomeçar tudo de novo ashita, dakará where is a good local para mim upar choootoo haiai!! sumimassem neh!!! ty obrigada ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
vem pro Elements - DARK!! XD XD XD Se vc for fazer outro archer, segue o tutorial aki, realmente eh a forma mais rápida pra upar ;D Se for fazer uma outra carreira me avisa. Ninja ainda naum tem tutorial legal nem no forum gringo, estou esperando eles montarem um pra eu postar aki. Como vc compra db, o velho "basicão": lembra de usar a listinha de exp/level/db ok (db leveling) ?? 5 Expball, exp pot, muitos aprendizes rápidos, gems, pagar 120 quest, quest chance, ... isso tudo deixa mais suave o up lvl ![]() eu botei o kiddu 133 em 5 meses(130 fire war fire), e taoist, sem dúvidas, eh a PIOR classe pra upar hehehehehe
|
|