![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#72 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
E so faze assim: Ex: Lv:100 LV bow:9(sei la que bow pode uza nesse lv mas vo supor)pode uzar bow lv 90 vc pega seu bow lv 90 repara coloca na mao e fala com o cara de upa item em market ele leva ate o lv 100 e vc pode fica uzando e so nao tira que ele nao sai da mao por exp eu tenho um tro lv 90 com um clab lv 90 so que ele so pode uzar clab lv 45 mas eu upo em market ai nao presisa de lv de item e so nao tira ele do corpo!
|
|
|
|
#74 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
porque vcs reclamam tantos dos talismans? eu gosto dos meus! ^^ warrior 116 se naum fossem eles ia ser dificil de upar sozinho!
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
|
#79 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
power book quest
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|