![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
Ja sim fui ate o final sim angel onde tem que c escolher o lado não é isso? toda vez chego la, mais a burra aki nunca tinha percebido que só c ganha o xp c passar da fase, dai quiz dar uma de esperta e pensei, vou ficar aquina segunda onde c mata os 1300 dai vou matando e ganahndo cada vez mais xp dai entrou os 12 e eu dancei hahahahahaha mais é isso ai vivendo e aprendendo!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
Pauro san!!! que 4 semanais? não sçao só 2 por semana? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() putz nem disso eu sabia!!!! vo chorar!!! |
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Nao sei se voce ja tentou isso mas vou falar mesmo assim
, se vc nao tem vc podia arrumar um set de plvl e começar a upar waters... enquanto voce os upa voce ganha umas exps e apos eles pegarem lvl 110 vc pode rebornar, ganha uma db e uma super dragon, vc pode vende-los e trocar por exp balls....ou mesmo criando warriors, e fazendo deles aprendizes da sua archer, warr farming é muito utilizado tanto pra venda de gems, arrumar dbs quanto para mentor exp !!!espero ter ajudado
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
Robin
![]() |
Citação:
Haurinha criar muitah water e pra Rebom ai vc Rebon as wates e trokas dbs em cps e comessa compra quest n faser ow criar um noob e upar com ele sosinho sem ajudar sem time quando vc upar uns 100lv sem ajuda de ninguem c upar o Exp Do Mentor. c vc presissa de uma ajuda so fla cmg ok? c vvc presissa de ajuda
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 |
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
na linguagemm que vcs jovens usam ![]() ![]() ![]() ![]() eu leio e releio o que vcs escrevem tem hora que não entendo nada para falar a verdade ![]() ![]() ![]() obrigada de coração no que vc puder e quizer me ajudar sou grata, pois ta dificil mesmo de upar viu!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Robin
![]() |
¬¬' fais isso q vai da ok?
![]()
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
FireRat
|
Ehhh, HAru-chan, toh 94 pct pro 134 !!! XD XD
realmente eh IMPOSSÍVEL achar algum lugar pra upar TODOS me aconselharam: paga as duas 120 quests diárias, usa 5 exp balls, faz todas as Dis Citys durante a semana, faz a gw quest (ou flame quest) e naum esquece dos bons aprendizes. Fora isso, no seu lvl, realmente , dame! ![]() ps: haru-chan, naum fica receosa de perguntar, ateh mesmo os termos q a gente usa. o conquer, como qq outro jogo desses virtuais, eh cheio de girias proprias e coisinhas dessas. Como eu te disse, naum guarde duvidas!! ;D
Server: Elements - Dark KiDDu.MonKu (BP: 320) 130 - 130 - 134 Fire - War - FIRE Stuffs: All Super full 2skt SPG, +8, full damage. Mana BS, Robe, Bracelet and Bad +12. New char: KiDDa.MonKa Última edição por Paulo "KiDDu" : 14-01-2009 às 14:47 |
|
|
|