![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
sumimassen neh!!! Pauro -kunnão é isso que quis dizer, tbm so burra mesmo e nem falei certo é que vo começar agora a batalha do 135 para o 136 mais vo te falar, onde upar? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() cansei de ficar matando 100 mil 200 mil birdmanso nooba mesmo e admito e so sei ficar ai, só aprendi ir para a lab 2 , 3 e 4 semana retrasada, isso pq meu filho de 11 anos que me ensinou, o que não me falta é raça mais tem hora ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() total me ajudaaaaaaaaaaobrigada bjs |
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
![]() q noob q nada, vc tem mais tempo de conquer q eu :P :P hehehehehehehe eu q interpretei mal a sua pergunta, suman suman !! Bom, agora, infelizmente, como me disseram no meu server, depois do 130 - CHORA :S eh incrivelmente dificil upar acima do 130, pois naum se pode usar o DB lever. O q eu faço: 5 exp ball por dia e pago a 120 quest ( ou exterminator, aquela quest do mkt). No mais, dou chicotada nos aprendizes pra me darem exp :P :P Como vc eh archer, soh o fato de vc caçar e matar 1kkk moobs duma vez soh, e usando exp potions, isso te dah uma vantagem de lvl mt boa em relação aos outros. Eu naum jogo muito com archer e nunca cheguei em 135 na minha vida XD, portanto, naum sei qual melhor local. Sugiro fazer um teste em bi e em mc. vê quanto vc ganha de exp e cronometra o tempo. dependendo da quantidade e do tipo de moobs e se vc mata em 1 hit ou naum, isso vai determinar qual o melhor local de upar. Por exemplo, se vc matar uma maior quantidade em um hit, vai ganhar mais exp do q ficar num local com moob forte, demorando pra matar ou que tenha pouco spaws. De qq forma, vou dar uma perguntada pros archers bombados dso meu server e saber onde eles upam ;D
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Se a Haruminha fizer a Dis City ela ganha uma exp tb, vale a pena se não me engano :x
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
FireRat
|
Simmm tenshi (angel)
realmente, Dis city eh uma quest feita pra archers he!
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Pauro <3
Watashi wa kore ga suki desu. Tem uma outra quest a Flame Lip, não conheço fisicamente, apenas pelo site(quest que ainda não traduzi o.O) que dá uma boa exp. se não me engano.... você saberia explica-la?
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
FireRat
|
VEro, essa merece um post próprio, pq quando termina, vc recebe exp equivalente a 12 exp balls. Infelizmente eh nas duas ultimas horas da GW e tem q entrar e sair 2 vezes pra termina-lá.
Tenshi-chan, anata wa watashi no kokoro no naka desu yoooo XD
Server: Elements - Dark KiDDu.MonKu (BP: 320) 130 - 130 - 134 Fire - War - FIRE Stuffs: All Super full 2skt SPG, +8, full damage. Mana BS, Robe, Bracelet and Bad +12. New char: KiDDa.MonKa Última edição por Paulo "KiDDu" : 06-01-2009 às 19:16 |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Ok, a tradução da Flame Lit está preparada.
Segue o link Flame Lit Quest! Hummm, to lendo aqui, ainda tem mais uma quest, a das Classes que ganha 5 exp balls, mas é de pk. :x
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 06-01-2009 às 22:22 |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
hehehe tem sim e quem disse que eu presto para algo fui la toda ![]() ![]() ![]() ![]() entrei la ja tinha idola umas 3 ou 4 vezes e nunca tinha reparado que quando c passa de uma fase para outra que c ganha a experiencia, faz akela fumacinha sabe!!! dai ontemfiquei la na segunda fase matei uma pancada de monstrinhos dai de repente cai e voltei para Ape e vi que não tinha ganho quase xp depois analisando e repensando a quest que fui ver que so ganharia o xp da segunda c eu fosse para a terceira ( estou correta? ) putz quedecepção Angel ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
AAAhhhh Haruminha
![]() A quest Dis City, cada faze que vc passa é uma quantidade de experiencia. e chegando na segunda fase você tem uma quantidade de monstros pra matar, cada classe tem uma quantidade específica, archer se não me engano são 1.300 monstros, e vc precisa ser rápida pra poder passar para a próxima fase que é onde você pode ter a sorte de pegar o Night Devil, e ganhar mais exp. ![]() Mas não fica decepcionada, com a prática de entrar na quest acredito que você consigua ir até o fim dela
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 08-01-2009 às 17:06 |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
FireRat
|
Dis city eh assim mesmo, se vc naum for ateh o ultimo andar, com o ultimate pluto, vc naum sente muita diferen;ca de exp, ainda mais no lvl q tah, 135 O.O
Essa outra eh a pk tournament de classes, mas eu naum aconselho, jah q a archer da haruminha naum eh reborn, vai ser meio complicado vencer lah. Falei com um cara do meu server, q tah no 132, ele disse q, no 135, vc naum tem muita opção de lugar pra plvl, soh mesmo as quests e tenta fazer as 4 dis city semanais.
|