![]() |
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
galera um pergunta de noob :S o que significa mc2? É MYSTIC CASTEL?
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
ou se preferir depois que você pegar 132 , crie e deixe 5 warriors de aprendizes do seu water .. e faça 132.132 e dai se vai pra 133 e uns 60 pct ai. depois repete a dose fazendo mais 15 warriors
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
|
Stone city você quer dizer adv neh ? aonde fica os basilisk , alien serpent e talz neh ?? se for issu upa até o 130.
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
mas upar até o 130 em ADV é osso rsrs
na época eu upei até o 110 e msm assim foi usando bow com Raibown e exp pot, depois disso já começou a ficar muito lento e eu parti pra MC não sei se teu water pode usar bow, mas se puder acho que vc pode upar em ADV sem problemas, caso contrário eu preferiria upar nos monstros da Frozen 2 |
|
|
|