Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-11-2009, 20:15   #11 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juan Ver Post
mas upar até o 130 em ADV é osso rsrs

na época eu upei até o 110 e msm assim foi usando bow com Raibown e exp pot, depois disso já começou a ficar muito lento e eu parti pra MC

não sei se teu water pode usar bow, mas se puder acho que vc pode upar em ADV sem problemas, caso contrário eu preferiria upar nos monstros da Frozen 2
é mano mas esse Water nun dava scater não né? O.o brincadeirinha ^^ Seria um Archer kkkkkkkkkk mas é muito bom upar nos grotos pena que lá os respaw são poucos xD ....mas creio q Os bullMonster and reddevils são bem fortes para upar os chars ^^
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 12-11-2009, 15:27   #12 (permalink)
FireRat

juan está a caminho...
Padrão

lol, eu sei que a única classe que pode dar Scarter são os Archer (é a minha classe favorita) kkkkkk

eu falei bow porque pra mim é mais prático, dá pra atingir mais monstros sem sair do lugar (um de cada vez, lógico kk) e a dura dos itens de defesa não caem

é pq eu não sei se o Water que ele quer upar é 2º Reborn pra poder usar bow ou não, mas de qlq forma eu acho muito demorado pegar 130 em ADV, a não ser que ele use um set full 2SRG + Exp Pot, aí quem sabe rsrs

eu não sei se eu que sou sem paciência mas até nos Red eu não quero mais upar, tá ficando meio lento e olha que eu sou archer, to pegando +ou- 25% por hora usando Bow SRG/SRG + Exp Pot, por isso eu só vou lá quando é pra completar a Demon Exterminator, o problema é que me falta é coragem de matar 1800 Red, dá até medo kkkkk
juan está offline   Responder com Quote
Antigo 12-11-2009, 17:43   #13 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

shushuasua Falei zuando pow ^^ mas vai q alguem lê e pense q é verdade xD...Nunca se sabe né?jah pensou um water dando scater? Mas outro dia qdo eu era noob eu vi ^^(mas depois fui saber q qdo reborna pode usar weapons e robes de outra raça abaixo do lvl 70 kkkkkkkkkkk) era um archer com roupa de water dando scater shauhsuahusa
Antigo 12-11-2009, 18:06   #14 (permalink)
FireRat

juan está a caminho...
Padrão

to lgd que vc falou zuando kkk

se fosse assim a raça que uparia mais rápido seria archer rebornando pra Warrior, imagina a exp que daria juntando o Superman + Scarter lol, os TOP nos Ranking's de monstros seria só desse tipo de char

ou então um ninja dando Toxic em massa usando Scarter, isso sim seria uma chatice (ehh....acho que já to viajando muito kkkk)
juan está offline   Responder com Quote
Antigo 12-11-2009, 18:28   #15 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Agora vc foi longe de mais ....Viajou mesmo até eu comecei a viajar com vc xD
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts