![]() |
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
lol, eu sei que a única classe que pode dar Scarter são os Archer (é a minha classe favorita) kkkkkk
eu falei bow porque pra mim é mais prático, dá pra atingir mais monstros sem sair do lugar (um de cada vez, lógico kk) e a dura dos itens de defesa não caem é pq eu não sei se o Water que ele quer upar é 2º Reborn pra poder usar bow ou não, mas de qlq forma eu acho muito demorado pegar 130 em ADV, a não ser que ele use um set full 2SRG + Exp Pot, aí quem sabe rsrs eu não sei se eu que sou sem paciência mas até nos Red eu não quero mais upar, tá ficando meio lento e olha que eu sou archer, to pegando +ou- 25% por hora usando Bow SRG/SRG + Exp Pot, por isso eu só vou lá quando é pra completar a Demon Exterminator, o problema é que me falta é coragem de matar 1800 Red, dá até medo kkkkk |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
|
shushuasua Falei zuando pow ^^ mas vai q alguem lê e pense q é verdade xD...Nunca se sabe né?jah pensou um water dando scater? Mas outro dia qdo eu era noob eu vi ^^(mas depois fui saber q qdo reborna pode usar weapons e robes de outra raça abaixo do lvl 70 kkkkkkkkkkk) era um archer com roupa de water dando scater shauhsuahusa
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
to lgd que vc falou zuando kkk
se fosse assim a raça que uparia mais rápido seria archer rebornando pra Warrior, imagina a exp que daria juntando o Superman + Scarter lol, os TOP nos Ranking's de monstros seria só desse tipo de char ou então um ninja dando Toxic em massa usando Scarter, isso sim seria uma chatice (ehh....acho que já to viajando muito kkkk) |
|
|
|