![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
[The Steed System] Aparência das Montarias Código:
Código:
[The Steed System] Atributos Os Atributos de Montaria incluem o Level Lineage, Lineage, Physical Attack, Magic Attack, HP, Speed, e Vigor. ![]() Instruções Lineage Level: Seu Battle Power aumentará para 1 com seu Lineage Level aumentado por 1 Level. Maximo Lineage Level: Level 12. Quando sua montaria alcançar Lineage Level 4, você poderá montar seu cavalo as cidades. Após sua montaria alcançar o Level 6, você poderá aparecer montado em seu cavalo em Market. Lineage: Sua montaria será Lineage de acordo com seu corrente Lineage Level.. Ataque Físico: Aumento de Ataque Físico de seu char. Ataque Mágico: Aumento de Ataque Mágico de seu char. HP: Aumenta o limite máximo de HP do seu char. Speed: O Speed do seu cavalo inicial é de 100%. Vigor: Isso custará sua montaria Vigor quando se mover ou pular. Se o Vigor de sua montaria cair para 0, seu cavalo não poderá pular mais. (Você pode montar lentamente em seu cavali ou aguardar até que ele restaure seu Vigor automaticamente). [The Steed System] Skills Você poderá apender as skill Riding e Spook com o Mount Trainer em Twin City (388,386). ![]() Riding Skill Após adquirir seu cavalo e equipa-lo, você pode clicar em “Saddle Up” com o botão direito para passear com seu cavalo! Botão "Saddle Up": ![]() Spook Skill Aqui você encontra duas skills: Spook e War Cry. Spook: Faz com que um jogador com Lineage level de montaria menor que o seu level de montaria saia do cavalo (você derruba ele da montaria). Tempo: 15 seconds. ![]() War Cry: ![]() Esta Skill pode fazer com que todos desmontem de seus cavalos em certas áreas onde o level Lineage for menor que o seu. Tempo: 60 seconds
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por jonaszan : 05-07-2010 às 23:30 |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
[The Steed System] Montaria Lineage Após você produzir uma nova montaria, o Level Lineage será aumentado. Você encontra o Breeder nos Estábulos em Twin City (37, 31) pra produzir uma nova montaria! ![]() Aumentando o Level Lineage O Level Lineage da menor montaria pode ser mais elevado que a principal montaria. O Lineage e Level Lineage da menos montaria serão transformados de acordo com a experiência (vc vai ter que upar o level). ![]() Experiencia requerida para aumentar o Level Lineage: Código:
Experiencia da menor montaria a cada Level Lineage: Código:
Taxa por ser desmontado em cada Level Lineage: Existe uma taxa por ter sido desmontado por outros jogadores quando vc está montado. A taxa é de acordo com o Level Lineage. Quanto mais elevado Level Lineage, menor a taxa! As taxas: Código:
[The Steed System] Aquisição das Montarias Dizem que existem vários Cattle Thieves (Cave Thief, Forest Thief, Desert Thief, Plains Thief e Thief Leader), aparecendo em torno de Waterfall Cave. Você tem a chance de pegar uma sela matando o Cattle Thieves. Então você poderá trocar a sela por uma montaria com o Mount Officer nos Estábulos em Twin City. Edit: Esses Cattle Thieves ficam em Phoenix Castle, na caverna dos Birdmans e Bandits ![]() Você poderá também comprar uma montaria do Mount Retailer nos Estábulos em Twin City (37, 31) e no Great Merchant em Market (275,278) com CPs. ![]() Fonte
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por jonaszan : 05-07-2010 às 23:39 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Nice.............
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 05-07-2010 às 23:50 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
tnx :]
Brigada, ele já estava criado desde 2009, tive que deletar algumas mensagens de comentários sobre os Cavalos, embora não quisesse, mas eu precisei pra poder dar o upgrade =/
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
pq vcs ñ coloco essa parte no site ja ta a tradução toda certa né so passa sei q ñ é assim tão fasil + essa parte ja ta quase toda feita né
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Como fazer um:Paisley Steed ou no conquest o Escorçes.Ps: So do Conquest :Servem Dragão: Warr puro, + mudarei em breve.
"O valor das coisas ñ está no tempo que elas duram, mas na intencidade com que acontece. Por isso existem monmentos inesqueciveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparaveis". Junior<>50cent.Vida lok tambem ama. - ![]()
|
|
|
|