Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-06-2010, 12:37   #1 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão [Regras do Pk]

Regras do Pk

1. Modo PK:
Existem quatro tipos de estado: Pk, Team, Paz (peace) e Capture Mode. Clique no botão correspondente, e você pode alternar entre quatro modos.

PK: Matar monstros, companheiros de equipe, os membros da guild e outros jogadores companheiros indiscriminadamente.

Equipe: (Team) Mate monstros e outros jogadores, mas não seus companheiros de equipe (Team) ou membros da guild.

Paz: (Peace) Você só pode massacrar monstros. Você não pode matar outros jogadores.

Capture:
Você pode matar monstros normal, mas você também pode atacar os criminosos conhecidos (jogadores com nomes azul,vermelho e preto (Blue , Red , Black só se tiver piscando !!!).

2.PK pontos: Uma vez que você matar um jogador, seus pontos de PK será aumentada em 10 pontos. Quanto mais jogadores você matar, mais pontos você acumulará PK.

No entanto, seus Pk pontos irá desaparecer lentamente quando você joga o jogo. Um PK No entanto, PK pontos desaparecer lentamente como você joga o jogo. Um PK ponto será reduzido a cada seis minutos de jogo. A cor de um player `s nome varia de acordo com os pontos de PK.

Nota: Quando você matar jogadores red, seus pontos de pk vai aumentar. Quando o nome do jogador torna-se red ou black, o sistema irá avisá-lo. Quando você ataca branco chamado / vermelho chamado jogadores, seu nome começa a piscar em azul. ( Qdo você ataca um red , que não esta piscando )

A relação entre os PK pontos e as cores:

Nome em Branco: PK inferior a 30 pontos.
Nome em Vermelho (red): 3-10 PK pontos.
Nome Black: PK pontos 100 +.
Nome em Azul: Uma vez que você ataca branco / vermelho os jogadores , seu nome ficará azul. ( quando está Red sem piscar )

3. Punição:

Se os jogadores que estiverem Red ou Black mortos por outros jogadores, alguns dos seus equipamentos (incluindo equipamento travado) podem ser detidos pelo sistema.

Nota: Depois disso, eles precisam pagar Cp"s para resgatar o equipamento, eo valor pago será atribuído ao jogador que matou. Se o equipamento não está detido resgatados no prazo de 7 dias, o equipamento será dada a esse jogador como recompensa. (O equipamento de detidos vinculados não será dado ao jogador que matou o player red ou Black, se não resgatadas).

NPC: Confiscator (Market 206225 ou Jail PK 28,68)

A Garment e o Talisman ( MiraculousGourd e MagicalBottle e outros), exceto Heaven Fan e Star Tower, não serão detidos pelo sistema. Se os jogadores Reds e Blacks de nome são mortos pelos guardas, nenhum equipamento será detido.

Além disso, nenhum equipamento no inventário (Bag) será afetada.

Código:
PK Pontos Jogador Equipamentos Detidos
30 - 99 Red-name 1 peça de equipamento tem uma chance de 30% a ser detido.
100 - 299 Black-name Uma peça de equipamento será detido.
300 + Black-name

2 peças de equipamento será detido..

Os jogadores de nome Black será colocado em prisão PK se matarem, enquanto os jogadores de nome Red Não .Existem duas opções para os jogadores de nome Black sairem da prisão:
a. Pagar 500,000 silver para Warden na prisão (o jogador que matou o jogador de nome-Black pode encontrar Warden Zhang em Twin City para obter a recompensa).
b. Ou espere até a cor do nome fica vermelho e sair da prisão PK gratuitamente.

Deter: Se o seu equipamento é detido pelo sistema ou que você ajudou a deter o equipamento de um jogador de nome Black, você pode abrir o inventário ou encontrar Confiscator para verificar a informação detalhada destes equipamentos.

Redimir: Após o seu equipamento está detido, encontrar as Confiscator e pagar alguns Cp"s como resgate para resgatar esses equipamentos. A quantidade de Cp"s que você precisa para pagar é determinado pelo nível de qualidade, nível de bônus e os sockt do equipamento:

Código:
Super Tipo Custo
Todos os Equipamentos 20 CPs
Bônus Level +1 Todos os Equipamentos 0 CPs
+2 Todos os Equipamentos 0 CPs
+3 Todos os Equipamentos 0 CPs
+4 Todos os Equipamentos 5 CPs
+5 Todos os Equipamentos 10 CPs
+6 Todos os Equipamentos 30 CPs
+7 Todos os Equipamentos 100 CPs
+8 Todos os Equipamentos 300 CPs
+9 Todos os Equipamentos 900 CPs
+10 Todos os Equipamentos 900 CPs
+11 Todos os Equipamentos 900 CPs
+12 Todos os Equipamentos 900 CPs
Socket 1 Weapon 10 CPs
2 50 CPs
1 Non-weapon Equipment 100 CPs
2 350 CPs

Nota: Qualquer coisa não listadas custo 10 CPs para reclamar.

Se você não pode resgatar o equipamento no prazo de 7 dias (até o 7 às 24:00 h), será atribuído ao jogador que te matou.

Os jogadores que ajudaram a deter o equipamento do jogador de nome Black pode encontrar o Confiscator para obter a taxa paga ou equipamentos como recompensa após 7 dias.

Fonte: PK Rule
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 12-06-2010, 12:41   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Boa Galmo, muito bom mesmo, eu sabia da relação dos PK points e talzs, mas não tinha conhecimento dos custos pra retirar os equipes confiscados.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 12-06-2010, 12:41   #3 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Eu não consigo atacar Red nem black, e fica em capture!
Antigo 12-06-2010, 12:45   #4 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Discovery Ver Post
Eu não consigo atacar Red nem black, e fica em capture!
Lógico , tenta colocar em PK , você só ataca um red ou black se ele estiver piscando ...dai pode ficar em capture que ataca !!! Entendeu?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Antigo 12-06-2010, 12:45   #5 (permalink)
HawKing

Padrão

Sim... ¬¬¬
Antigo 12-06-2010, 13:16   #6 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
Boa Galmo, muito bom mesmo, eu sabia da relação dos PK points e talzs, mas não tinha conhecimento dos custos pra retirar os equipes confiscados.

É achei interessante , o custo eu tbm não sabia o valor correto !!! E resolvir postar pra Galera

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Antigo 12-06-2010, 18:40   #7 (permalink)
HawKing

Padrão

Acho que deveria cair os talismãs e miraculous também...
Antigo 12-06-2010, 18:50   #8 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Mas os TOwers , sim !!! Não cai os Talismans Miraculous e outros !!!

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Antigo 12-06-2010, 18:51   #9 (permalink)
HawKing

Padrão

E Tower é o que? ¬¬

Antigo 12-06-2010, 18:55   #10 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Discovery Ver Post
E Tower é o que? ¬¬

exceto Heaven Fan e Star Tower , Tower é torre , o certo seria Talismans o Miraculous e o MagicalBottle , mas você entendeu sim !!!

O HeavenFan e StarTower é capturado , menos as Garments e os Talismans Miraculous e o MagicalBottle ...Para que você entendeu !!!

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts