![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
VIP: Reivindique seu Elite Privilégio O reino de Conquer é enorme. Você pode viajar através de muitas terras variadas, como planícies, ilhas e desertos. Entretanto, esta massa geográfica transforma-se em uma barreira para que os jogadores acessem seus bancos (Warehouses). Gasta-se tempo e dinheiro viajado entre bancos (warehouses) e artesões (artisans) diferentes.
Agora você nunca mais precisa ser incomodado outra vez! A única coisa que você precisa fazer é juntar-se Conquer Online VIP Service. Se seu consumo acumulativo é de >=150 USD desde 1 de janeiro de 2008, então você é elegível ao serviço do VIP. Ligando Clientes Binding Accounts explica o serviço do VIP, jogadores podem ganhar alguns privilégios Elite. Estas características do VIP fornecem aos jogadores VIP mais conveniência do que aos outros. Mas para jogadores grátis, não fique desanimado - nós manteremos o contrapeso gameplay essencial no Conquer Online. Privilégios recomendados: Abra remotamente os bancos em torno do mundo de Conquer Online. Remotamente repare ou componha os equipamentos. Uma vez mais de Demon Exterminators Quest por cada dia. 50% menos de Exp. perdida por ter sido PK. Prioridade de login no server Quanto mais elevado seu nível de VIP for, mais os serviços que você pode acessar. Indubitàvelmente, estas funções do VIP fornecerão aos jogadores uma tremenda ajuda. Abra seu cliente do VIP no Conquer Online hoje! Para detalhes, verifique por favor a VIP Services Page. Fonte
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 19-01-2010 às 23:06 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Como se tornar um Cliente VIP
VIP Level 1 - Consumo Requisitado Consumo Acumulativo de $150 > VIP Level 1 - Privilégios Level 1 VIP Serviço no Conquer Online VIP Level 2 - Consumo Requisitado Consumo Acumulativo de $470 > VIP Level 2 - Privilégios Level 2 VIP Serviço + Level 1 VIP Serviço em sua outra acc no Conquer Online VIP Level 3 - Consumo Requisitado Consumo Acumulativo de $960 > VIP Level 3 - Privilégios Level 3 VIP Serviço + Level 1 VIP Serviço em suas outras 2 acc no Conquer Online Todos os 3 VIP levels acima não exigem nada para reter a sociedade do VIP nem para renovar. VIP Level 4 - Consumo Requisitado Consumo em um mês de $1599 > VIP Level 4 - Privilégios Level 4 VIP Serviço + Level 1 VIP Serviço em suas outras 2 acc + Level 2 VIP Serviço e sua outra acc no Conquer Online VIP Level 4 - Requerimentos para reter uma sociedade VIP O consumo mensal mínimo para reter seu serviço do VIP do nível 4 é $95; Se seu consumo mensal não alcançar os $95 no prazo de 2 meses seguidos, você deixará de ser VIP level 4 automaticamente Para renovar uma Sociedade VIP Level 4 Level 3~Level 4: Gastar $150 por mês VIP Level 5 - Consumo Requisitado Consumo em um mês de $ 2400 > VIP Level 5 - Privilégios Level 5 VIP Serviço + Level 1 VIP Serviço em suas outras 2 acc + Level 2 e Level 3 VIP Serviço em sua outra acc no Conquer Online VIP Level 5 - Requerimentos para reter uma sociedade VIP O consumo mensal mínimo para reter seu serviço do VIP do level 5 é $190; Se seu consumo mensal não alcançar os $190 no prazo de 2 meses seguidos, você deixará de ser VIP level 4 automaticamente e seus privilégios adicionados do cliente serão privados do grau automaticamente Para renovar uma Sociedade VIP Level 5 Level 3~Level 5: Gastar $ 340 por mês. Level 4~Level 5: Gastar $190 por Mês. VIP Level 6 - Consumo Requisitado Consumo em um mês de $3198 > VIP Level 6 - Privilégios Level 6 VIP Serviço + Level 1 VIP Serviço em suas outras 2 acc + Level 3 e Level 4 VIP Serviço em sua outra acc no Conquer Online VIP Level 6 - Requerimentos para reter uma sociedade VIP O consumo mensal mínimo para reter seu serviço do VIP do level 6 é de $255; Se seu consumo mensal não alcançar os $255 no prazo de 2 meses seguidos, você deixará de ser VIP level 5 automaticamente e seus privilégios adicionados do cliente serão privados do grau automaticamente Para renovar uma Sociedade VIP Level 6 Level 3~Level 6: Gastar $720 por mês. Level 4~Level 6: Gastar $570 por mês. Level 5~Level 6: Gastar $380 por mês. VIP Level 7 - Consumo Requisitado 1. 6-Star VIP usuario. 2. Consumo acumulativo de $9600 > VIP Level 7 - Privilégios Level 6 VIP Serviço em toda a TQ games + Level 1 VIP Serviço em suas outras 2 acc + Level 2, Level 3 and Level 4 VIP Serviços em sua outra acc no Conquer Online VIP Level 7 - Requerimentos para reter uma sociedade VIP O consumo mensal mínimo para manter seu serviço do VIP do level 7 é de $255; Se seu consumo mensal não alcançar os $255 no prazo de 2 meses seguidos, você deixará de ser VIP level 5 automaticamente e seus privilégios adicionados do cliente serão privados do grau automaticamente.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 15-01-2009 às 19:18 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Explicações:
I - Para renovar a sociedade VIP. a. Com a renovação, o serviço VIP adicionado a seus outros clientes serão promovidos automaticamente. b. Os usuários VIP podem renovar sua sociedade VIP do level 1 ao level 6 diretamente. Por exemplo, em 1 de agosto, um usuário VIP do level 1 pode ser promovido ao nível 3 depois que paga $ 960 de cada vez. Se paga $639 outra vez em 15 de agosto, será um usuário VIP do level 4. II - Para degradar a sociedade do VIP Quando seu VIP level é degradado, o serviço será degradado também. Quando você é degradado do level 6 ao level 5, você perderá o VIP Serviço level 6 em seu cliente principal e level 4 VIP Serviço em um outro cliente. Quando você for degradado do level 5 ao level 4, você perderá o VIP Serviço do level 5 em seu cliente principal e level 3 VIP Serviço em um outro cliente. Quando você for degradado do level 4 ao level 3, você perderá o VIP Serviço level 4 em seu cliente principal e o VIP Serviço level 2 em um outro cliente. III - Renovar a sociedade VIP após a degradação Uma vez que seu level VIP for degradado, você pode renovar a sociedade VIP outra vez.. 1. Se você é Level 3, você apenas precisa gastar $ 150 neste mês retém o Level 4. 2. Se você é mais que Level 3 e quer ser promovido ao próximo Level, você devem pagar mais do que o consumo mínimo de seu level atual * 2 neste mês. Por exemplo, se o level mais elevado que você alcançou antes foi o Level 6 e seu atual level é Level 4, e se você gastar mais de 95*2= $ 190 neste mês, você será promovido ao Level 5. Se você paga 190*2= $380 de novo, agora você será 6-Star VIP usuário de novo. Assim, seu consumo total em renovar sua sociedade do level 4 ao level 6 é de 190+380=$570. IV - Liberar VIP Serviço Se você quer ligar o Vip Serviço para outra acc, você precisa esperar 24hrs. Por exemplo: Se você liberar o VIP Serviço em uma account as 7 pm em 31 de Maio de 2008, então você só poderá ligar outras accounts de novo em 7 pm em 1 de Junho de 2008. V - Sobre Level 7 VIP Usuário Level 7 VIP usuário pode liberar suas accounts de todos os jogos da TQ game para Level 6 VIP Serviço. Mas as accounts têm que ser diferentes. Por exemplo, se você liberar uma account do nível 6 no EO, você deve ligar seu outro account Zero Online. VI - Sobre o consumo mínimo Pegue o level 4 VIP usuário por exemplo, sua consumação parte do primeiro dia de cada mês. Se seu consumo não alcançar $ 95 nos seguintes 2 meses, você será degradado ao nível 3.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 15-01-2009 às 19:21 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
VIP Levels
Aqui temos 6 Levels para VIP jogadores. Level 1 VIP 1. Abre remotamente os bancos de Market e Twin City. 2. Aprecie a prioridade de logar no server. Level 2 VIP 1. Abre remotamente os bancos de Market, Twin City e Desert City. 2. Todos os equipamentos podem ser remotamente reparados 3. Aprecie a prioridade de logar no server. Level 3 VIP 1. Abre remotamente os bancos de Market, Twin City e Desert City e Ape City. 2. Todos os equipamentos podem ser remotamente reparados. 3. Todos os itens, não importa se equipados ou em seu inventário, podem ser remotamente composed. 4. Complete a Demon Exterminators quest por mais uma vez cada dia. 5. Aprecie a prioridade de logar no server. Level 4 VIP 1. Abre remotamente os bancos de Market, Twin City, Desert City, Ape City e Bird Island. 2. Todos os equipamentos podem ser remotamente reparados. 3. Todos os itens, não importa se equipados ou em seu inventário, podem ser remotamente composed. 4. Complete a Demon Exterminators quest por mais uma vez cada dia. 5. 50% de EXP perdida será mantido se você é for PKado(a) 6. Aprecie a prioridade de logar no server. Level 5 VIP 1. Abre remotamente os bancos de Market, Twin City, Desert City, Ape City e Bird Island e Phoenix Castle. 2. Todos os equipamentos podem ser remotamente reparados. 3. Todos os itens, não importa se equipados ou em seu inventário, podem ser remotamente composed. 4. Complete a Demon Exterminators quest por mais uma vez cada dia. 5. 50% de EXP perdida será mantido se você é for PKado(a) 6. Aprecie a prioridade de logar no server. Level 6 VIP 1. Remotamente abre todos os bancos. 2. Todos os equipamentos podem ser remotamente reparados. 3. Todos os itens, não importa se equipados ou em seu inventário, podem ser remotamente composed. 4. Complete a Demon Exterminators quest por mais uma vez cada dia. 5. 50% de EXP perdida será mantido se você é for PKado(a) 6. Aprecie a prioridade de logar no server.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 15-01-2009 às 19:20 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
VIP Serviços
1. Você pode clicar no VIP icone para checkar seu VIP level. ![]() ----------------------------------------------------------------------- ![]() A. De acordo com leveis diferentes do VIP, voce pode clicar no Remote Warehouse botões para remotamente abrir o banco correspondente que você quer. ![]() B. Clique no Remote Repair botão para remotamente reparar todos os itens equipados (equipmentos de outras profissões não podem ser reparados). ![]() Fonte
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 15-01-2009 às 19:19 |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
angel se puder me responder (que eu duvido muito que saiba xD)
reparar os itens equipados, de outras classes não pode, e se eu não tiver o lvl da arma (upei no corpo) e se eu não tenho os pontos de atributos o suficiente pra usar? se alguem puder responder eu to muito curioso mesmo sobre isso ah e só pra adicinar: tem alguns erros ai no texto da explicação nos vip levels e seria muito melhor deixar claro pro povo que isso é em DÓLARES! ou seja cada pack A $8 e o pack B $16
Última edição por Karnak : 07-01-2009 às 14:20 |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
|
eu acho que mesmo de se pra reparar .. vc vai ter que tirar a arma do corpo dai vc não vai conseguir por devolta...
acho que falei besteira pq eu ainda não tive tempo pra logar e ver ..... mas pelo que to vendo na foto ali em cima ... acho que os itens continuam no corpo .... mas tipo se for water , fire ou archer com arma de 2 mãos acho que não vai funcionar.
Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 14:26 |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
eu acho que vc não leu
![]() olha ali o que ta escrito reparar itens remotamente equipados, ou seja sem tirar, mas não funciona com itens de outra classe entendeu? por isso quero muito saber disso
|
|
|