![]() |
|
|
#22 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() Recebi uma proposta de casamento!!!! ![]() ![]() Sou muito nova pra casar, brigada, rsrsrsrs, ri muito aqui, to lisongeada ![]() Respondendo ou tentando responder, já que o sistema é novo e ainda não totalmente elucidado. ![]() Eu acredito que você deva ter um consumo anual, a cada ano você precisa renovar, não acho que seja acumulativo de ano em ano. O que eu entendi é que até o level 3 você não exigem nada para renovar. A partir do level 4 você precisa consumir mensalmente para manter seu level. Então acredito que seu consumo acumulativo desse ano 2009 deva ser de $960 > para obter o level 3
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
SandMonster
![]() |
Tendi!
o que eu sei eh que o consumo do ano passado valeu pra eu me tornar vip!!! mas esse ano eu ainda naum comprei nada!!!! sabe como eh!!! carnaval, ferias, praia!!!! heheheheheh!!!! vou dar uma olhada no site da TQ pra ver o que diz lah!!! eu fiquei com preguiça de ir ler ![]() aiai eu levei um fora virtual!!!! S2 mas continuo encantando S2 ^^ Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() Sowy chéry ![]()
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
FireRat
|
Eii, entra na fila :P
Menina legal, curte games, inteligente, poliglota, gatíssima (fonte: secret) hauhauahuahauha tenshi-chan logo logo vai ter um fan club!! Eu li o VIP e perguntei pra uns colegas no DARK, parece q eh isso mesmo, vc tem direito ao q foi utilizado no periodo anterior, o proximo ano vai variar de acordo com o seu consumo neste.
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
they'll never believe you xD lol im safe ![]() Então minhas supostas informações estavam corretas, entendi
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
O botão VIP aparece automaticamente assim q somos elegidos ao serviço, até blz. mas:
1- Mas Alguem sabe me dizer porque o botão VIP apareceu semana passada no meu boneco e hoje num tem mais? 2 Porque o botão aparece mas não está habilitado as opções de abrir o bancos e as outras opções? 3- o valor de 150 é semanal? |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
FireRat
|
a pergunta certa eh, vc se cadastrou no site ?? depois de cadastrado, o botao VIP fica direto e, putz, q MAO NA RODA! ! ! ! XD enchi os bancos de pots e fui pra GW!! LOL
a quantidade de bancos vai depender do seu vip lvl e o consumo eh anual, pelo menos eh isso q dah a entender.
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Ai num da pra terminar o cadastro, q faço? To doido pra pra metdove!!!! |
|
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
kiddu, se não é muito encomodo perguntar..
qual o seu VIP lvl?
|
|
|