Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-05-2010, 17:37   #1 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Post Guia Final do Warrior

Você quer ser um warrior? Você quer aprender o caminho do warrior? Se você respondeu sim a ambas as perguntas sejam bem vindas ao meu guia warrior. Se você só respondeu sim a questão número dois Eu vou fazer você desejar se tornar um warrior. Se você respondeu não às duas perguntas sinta-se livre para ler.
Aviso: Você pode querer se tornar a melhor classe do conquer: um warrior $ $ e chutar as outras opções.

Por que você não quer ser um warrior? Pessoalmente, eu acredito que não há razão para não se tornar um warrior. Algumas pessoas não gostam de warrior, porque antes de rebornar tem baixo life (pode ter defesa incrível e seu dano mínimo que terá em GW (também pode obter encantamentos em seus itens que lhe dará um impulso extra no life). Algumas pessoas não gostam de warrior, porque é difícil obter os sockets iniciais ao contrário de quando você é um Trojan e você terá quatro soquetes fácil (2 armas) (Este problema será resolvido quando você chegar de alto nível e realmente começar a se concentrar em obter sockets e armas incríveis). Você também tem defesa mágica baixa, se você usar um helmet e uam arma 2-hand no jogador contra jogador (Você pode usar um shield super 110 e você ganhará 25% de Defesa Mágica, e você também pode usar super earring 112 e você ganha 14% Magic defesa que irá ajudar bastante). Também sem os devidos equipamentos defensivos Trojans level superior pode te derrotar com 1 hit (Se você usar bom armor e shield você vai aumentar de level tão rápido que você vai ser não reborn por muito tempo). Algumas pessoas não gostam de warrior, porque é preciso muita habilidade para lutar contra outros jogadores. Com um warrior ou você tem que ter equipamentos insanamente bons e um pouco de sorte (Nada que um pouco de tempo na cadeia ou caça em lab / MET zone / moon box não possam corrigir. Pfff ... Mas você pode continuar a olhar todos os contras que um warrior tem.

O porque que você deve ser um warrior é uma lista bastante longa isto muito mais do que eu possa pensar. Quando você é um warrior pode usar a skill xp super man, o super man ajuda você a aumentar seu level insanamente rápido deido a seu ataque contra monstros. Se você puder mantê-lo continuamente seu level ira aumentar espantosamente rápido. Em Player versus Player você pode usar a skill shield xp que vai triplicar a sua defesa. Além disso, tanto quanto tenho visto itens warrior são baratos comparado com outras classes. Além disso, quando os warrior estão entre os níveis de 40-70, se optar por usar um escudo que pode salvar uma grande quantidade de dinheiro que teria que usar em potes porque tomaria dano. Warriors também são muito eficazes em fazer o dinheiro você pode caçar no labirinto e met zone (Se você encontrar met dove de super man). Warriors também rerbornam rapidamente, algumas pessoas fazem farm " warrior ". Isso ajuda a obter super gems e abrir sockets. Eles rebornam warrior no level 130 (pegue 1000 meteoros em primeiro lugar). Então eles fazem vários novos warrior e upam todos eles até 120 nível level maximo para upgrade equipamentos usando meteoros. Então eles rebornam o warrior e aumentam os equipamento e rebornam até que todos os warrior são rebornados aumentando a chance de obter sockets nos equipamentos, podendo obter gems super se provavemente não encontrou uma tonelada de itens enquanto aumentava o level dos warrior. Os itens warrior baixo level tem mais probabilidade de abrir soquetes, assim como transformar em super porque é muito mais barato melhorar a qualidade de um item baixo level.

Agora no tema de equipamentos irei começar com sugestões de armas. Eu recomendo o uso de um club e um shield para upar ou uma wand. Use shield e club e se o mob não lhe der danos use a ou o que você preferir. Eu sugiro usar essas armas, devido à sua 360 º magias passivas. Eu acho que a única vez que estas armas podem não funcionar para upar seria se você não tiver bastante dano quando chegar ao laboratório 4 e você simplesmente não pode manter um super man continuo. Depois, você pode querer tentar usar uma PoleAxe se você precisar de mais de 2 hits pra matar o mob no super homem club e shield ou wand seriam muito melhor. Mas essa é uma decisão sua. Eu upei um warrior 115-120 no laboratório 4 usando uma poleaxe de 2 soquetes únique pólo que tinha 2 rainbow gem normal nele. Eu precisava de mais de dois hit dos caras e levou uma eternidade para nível, mas eu o tirei de alguma forma. O equipamento não é o fim do mundo para upar um warrior, mas lhe dá uma vantagem louca quando ta upando. Para um jogador versus jogador arma que você tem que decidir se deseja usar a SS/FB ou se você quer melee seu oponente. Se você quiser bater seu adversário com uma skill e melee eu sugeriria uma sword, mas só se você tomar o tempo para upar habilidade passiva Phoenix (aumente a proficiência de sua arma pra level 20 antes mesmo de pegar a nix ou ele Será um pesadelo quando você tentar aumentar se level de proficiência de arma). Se você não quiser perder tempo para upar Phoenix, mas ainda pode acertar seus adversários de longa distância, sugiro usar uma blade e fast blade. Se você quiser melee eu, pessoalmente, sugiro um spear por causa de sua taxa de ativação extremamente elevada e o fato da possibilidade de 210% de dano. Se não o que for mais conveniente para você. O mínimo equip terá de ter super +3 armor e um elite +3 helmet e um super shield +3. Elite +3 armor e Elite +3 helmet e elite +2 shield até alcançar o 118, quando os monstros de mc já não poderão dar muito damage. Só lembr-se de pegar bons equipamentos de defesa se você não sabe quanto dano você tomará use esta maravilhosa calculadora
http://www.geocities.com/asianplayer..._equipdat.html
por Asian Player.
Antigo 20-05-2010, 17:41   #2 (permalink)
Moderador

Post Continuação

Ok é hora de upar e eu darei todas as dicas e as mostrarei através de varias notas. Agora vamos estabelecer onde podemos upar em determinado level. Então é só aprender a manter um super man contínuo. Kings também dão uma tonelada de exp se você mata-los com super man. Também se não for muito trabalho super man em mobs vermelho se você tiver ataque você vai ter uma experiência bem maior. Abaixo se encontra os locais e os level mais próprio para você usar o super man matando com 1 hit dependendo do seu ataque mínimo.

1-7 Pheasants (TC)
7-12 Turtle Doves(TC)
12-17 Robins(TC)
17-22 Apparitions(TC)
22-27 Poltergeists(TC)
27-32 Winged Snakes(PC)
32-37 Bandits(PC)
37-42 Fire rats(PC)
42-47 Fire Spirit(PC) Ou Huge Snakes level 42-47/50(AZ)
47-52 Macaque(AC)(Mini Macaque(AC2)
52-57 Giant Ape(AC) (Elf Ape(AC2) Ou Bandit Leaders(AZ) level 52-57
57-62 Thunder Ape(AC) (Slow Ape(AC2) Ou Huge Spirits(AZ) 57-62
62-67 Snake Man(AC) (Snake Monster(AC2) Ou Cateran Soldier (AZ) 62-67
67-72 Sand Monster(DC) (Sand Elf(DC2)
Depois de alcançar o level 70 algumas pessoas preferem ir para Alien Apes (AZ) aumentar seu level mas depende de seus equipamentos.
72-77 Hill Monster(DC) (Lapidating Mob(DC2)
77-82 Rock Monster(DC) (Tough Monster(DC2)
82-87 Blade Ghost(DC) (Evil Blade)DC2) Ou Huge Ape(AZ) 82-87
87-92 Bird Man(BI) Ou Senior Ape(AZ) 87-92
92-97 Hawk King(BI) Ou Alien Apes (AZ) 92-97
97-100 Banditslvl97(BI) Ou Senior Snake Man (AZ) 97-100
97/100-107 Slingers (Lab 1)
107-110 Gold Ghosts/Slingers (Lab 1)
110-112/114 Bladelings(Lab 2)
114-125 Minotaur ‘s (Lab 4)
125-127 Devil Kings (Wine Zone)
127-130 TG, Exp Balls, Hunting, Dragon Balls

Se você não sabe nada sobre o Lab veja este maravilhoso guia: Labyrinth Guide - ConquerRPG Forum
by HTAPAWASO.

Guia do Super Man:
Superman Guide - ConquerRPG Forum
By HTA. I

Listarei os mobs e o minimum ataque que você irá precisar:
Pheasant (TC)
4
Turtle Dove (TC)
9
Robin (TC)
19
Apparition (TC)
31
Poltergeist (TC)
55
Winged Snake (PC)
67
Bandit (PC)
82
Fire Rat (PC)
100
Fire Spirit (PC) (Huge Snakes Also(AZ)
183
Macaque (AC)
220
Giant Ape (AC) (Bandit Leaders Also(AZ)
265
Thunder Ape (AC) (Huge Spirits Also(AZ)
320
Snake Man (AC) (Cateran Soldier Also(AZ)
480
Sand Monster (DC)
580
Hill Monster (DC)
740
Rock Monster (DC)
850
Blade Ghost (DC) (Huge Ape Also(AZ)
1170
Bird Man (BI) ( Senior Ape Also(AZ)
1350
Hawk King(BI) ( Alien Apes(AZ)
1550
Bandit Level 97(BI) (Senior Snake Man Also(AZ)
2100
Slinger (Lab floor one)
3011
Gold Ghost (Lab floor one)
5620
Bladelings (Lab floor two)
3320
Minotaurs (Lab floor four)
6050
Tomb bat (MC)
2450
Bloody Bat (MC)
2820
Bull Monster (MC)
3510
Red Devil (MC)
6560
Devil King Level 120 (WZ)
6500
Devil King Level 122 (WZ)
6500

Não se preocupe se você não tem o ataque minimo para matar os mobs com 1 hit, pois, acima trata-se de uma media entre o minimo e o maximo ataque. Além disso quando seu passive skill ativar seu damage sera bem maior.

Tradução e adaptação: Eu
Fonte: Ultimate Warrior Guide - ConquerRPG Forum
Antigo 20-05-2010, 17:44   #3 (permalink)
Moderador

Padrão

Tópicos Relacionados:

Guia do SuperMan
Guia Total dos Labs
Guia Elite do Warrior
Guia p Escolher Melhor Arma de Duas Mãos
Guia p Escolher Melhor Arma de Uma Mão
Aprenda os Fundamentos pra Combinar suas Armas e Conheça Todo o Poder da Dagger

Leia Também:

Guia - Como Vencer Uma Guild War
Guia Reborn Skills - Oq ganha/Oq n ganha

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 28-05-2010 às 23:31
ѕσυℓ_яєℓєαѕє está offline   Responder com Quote
Antigo 20-05-2010, 18:46   #4 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Onde é Wine Zone e AZ?
Antigo 20-05-2010, 18:58   #5 (permalink)
FireRat

iochin está a caminho...
Padrão

se tiver como tem como colocar legenda?
pois pode der jente q ñ sabe oq é SS DW e etc como eu
se for muito trabalho depois pesquiso e coloco aki
class:war
to noob de + xD

Última edição por iochin : 20-05-2010 às 19:01
iochin está offline   Responder com Quote
Antigo 20-05-2010, 20:11   #6 (permalink)
WaterDevil

patriick está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para patriick
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Discovery Ver Post
Onde é Wine Zone e AZ?
AZ Eu nao sei +
Wine Zone e mc2 Aquele Lgar q entra com HealtWine

Hyryoukisajujinka!!
patriick está offline   Responder com Quote
Antigo 20-05-2010, 21:32   #7 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Eu tenho uma pá de HW, pego facim nos Bloody ou Red Devils.
Antigo 20-05-2010, 21:52   #8 (permalink)
Moderador

Padrão

Descupa galera segue abaixo as siglas:
TC - Twin City
PC - Phoenix Castle
AP - Ape City
AZ - Advance Zone (fica depois de new desert - o caminho pra meteor zone no mapa 3)
DC - Desert City
BI - Bird Island
LAB - LAB
MC - Mistic Castle
WZ - Wine Zone (Já explicado acima)
Antigo 20-05-2010, 23:37   #9 (permalink)
FireRat

iochin está a caminho...
Padrão

ata vlw + oq é SS e FB ?
descupe o incomodo + jogo so a 1 ano + ou -
class:war
to noob de + xD

Última edição por iochin : 20-05-2010 às 23:45
iochin está offline   Responder com Quote
Antigo 21-05-2010, 11:12   #10 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão

SS ( Scent Sword, a skill da Sword aquelas espadas com pétalas de rosas jah viu?)
FB ( Fast Blade , a Skill da Blade uma rajada de vento , muito utilizada por trojan e etc !!!)
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Galmo está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts