Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-04-2010, 19:08   #1 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Cool Guia - Como Vencer Uma Guild War

Bem, Guild War é a única coisa em que todos os personagens de level alto com equipamentos decentes se dedicam e assumem esse desafio. Basicamente, Guild War acontece nos fins de semana e é uma guerra entre guilds. Você tem que derrubar a pole e mantê-la até que a guild war termine. Há dois portões de cada lado da área que você tem que vigiar e se alguém vier para tentar destruí-los ou Pka acabe com eles. Quando um portão é aberto por um DL (Vice-Líder) ou GL (Guild Leader) deve ser fechado asap (logo que possível). Quando as pessoas atacam a pole que sua guild vence, seu damage irá aparecer no canto superior direito da sua tela, quanto maior o ataque, mais damage é causado o que significa que a pole perde mais HP. Há duas chances na pole: primeiro amarelo que vai sofrendo damage, até que ela se torna vermelha... esta é sua última chance. Se você destruir a pole quando seu HP é a cor vermelha significa que a Guild com o maior dano causado na pole vai ganhar, mas eles terão que manter o domínio da pole até o fim da Guild War.

Então eu expliquei claramente quais são as expectativas da Guild War agora vamos dar a algumas dicas sobre como vencer esta guerra!

Em primeiro lugar você precisa de uma boa guild forte com Trojans, Archers, Fires, Waters e talvez Warriors. Você precisará de Arqueiros e os Fires para Pk os outros adversários com um ataque a distância nos Portões e na pole pelo menos 6 Arqueiros - 130 e 6 Fires - 130. Os trojans vêm a calhar para destruir a pole, os portões e outros adversários de alta qualidade e experiência no jogo Conquer Online. Os Warriors são para Dashing os arqueiros e os fires podem querer frustrar para o Guild Beast Director então trojans não podem Fb-los por ser muito difícil de atacar. Você vai precisar de muitos Waters 70+ talvez 10-20 Porque, se alguém morrer podem revive-los, os warriors podem ser 5-10 (no 130).

Então agora eu expliquei que classes você precisa, quais as suas utilidades e como evitá-los de morrer agora vamos começar o divertimento.

O início da Guild War é meio chato, onde a maioria das pessoas esperam até as últimas 2-3 horas para começar a Guerra. Para começar com você talvez precise apenas de 3 trojans 2 fires e 2 arqueiros e uns 4 waters, warriors ainda não são necessários... . A menos que haja milhares lá para assumir este desafio você vai precisar de muitas pessoas de sua Guild lá. Essa fase eu sugiro que você tome a pole, em seguida, um fire e um arqueiro e um trojan em um portão e os mesmos no outro, 2 waters na pole até um guildmember dar um sinal para correr e se esconder. O Trojan, que será o mais forte irá esperar na ponte olhando quem chega e, em seguida, ele dará um sinal para os outros jogadores ficarem em stand-by. Isto deve ser muito fácil,pois, todos os personagens devem ser full super +4 a +8 e 1/2 soc gems super.

Agora, eu já expliquei as expectativas da Guild War, as classes que você precisará, quantas delas, como preveni-los da morte e, quais as suas utilizações, poderemos dar início a guild war, onde todas posições já estão definidas. Estou prestes a explicar a melhor parte da Guild War, que é a Hora Final, apartir de 3 horas em contagem regressiva.

Finalmente, a melhor parte da Guild War, convoque todos da sua guild para Twin City. Todos devem ter scroll da cidade e a bag full pot (potes de life ou mana). Peça para um dos seus Waters usar o Divine Hare na zona perigosa e rapidamente ver aproximadamente quantas pessoas lá estão e quantos são em cada portão. Se há mais pessoas no portão direito ou menos no portão esquerdo, então o seu plano é conseguir primeiro o portão. Pegue 15 Trojans 6 Fires e 6 Archers mais fortes no ranking e divida-os em equipes com 2 Waters em cada equipe (os Waters devem permanecer em Twin City até serem necessários). Agora, convoque toda a guild para o portão de Direito, onde somos inesperados e incite seus membros a atacar o portão com todos fazendo uma pilha enorme na porta para que todos ataquem. No momento que você fez a pilha e começou a atacar a porta os inimigos chegaram e viram os fantasmas enviaram um sinal à guild deles. Deixe seu trojan matar um de seus jogadores por FB em seguida, havendo um fantasma para que eles não possam FB ninguém, os arqueiros e os fires atacam os fires e arqueiros deles e alguns dos trojans entram de Hercules como loucos para matar seus inimigos. Bom agora a porta está aberta, agora, enviar um sinal a 7 dos waters que vão de Divine Hare para a área para reviver os membros antes de fechar as portas os outros waters ficam na cidade de Twin para emergências. Todos os waters devem se esconder em algum lugar dando a trojans e arqueiros stig e shield, para eles atacarem a pole. Uma vez que a pole é quebrada isso vai levar cerca de cinco minutos você envia 5 trojans três fires e três arqueiros para um portão e 5 trojans três arqueiros e 3 fires para outra porta. Outros 3 trojans vão para a a ponte e quando os inimigos chegarem não poderem passar. Agora, os Warrios irão dash 3 dos waters no caso dos portões serem abertos e vierem para atacar a pole.

Conquer Online - Tips - How to Win Guild War! - co.91.com

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 29-04-2010 às 19:11
ѕσυℓ_яєℓєαѕє está offline   Responder com Quote
Antigo 29-04-2010, 19:14   #2 (permalink)
Moderador

Padrão

Eu acho que não é necessário que eu repita a importância dos waters taoists em uma guild war. Para vencer uma guild war, apenas warriors de alto nível não são suficientes, os waters taoists desempenham um papel muito importante.

O então chamado "um personagem revivido a cada dez passos" significa que precisamos ter um water taoist a cada dez passos, de pé em uma fila do portão do primeiro para o segundo portão. Então devemos ter dois waters de alto nível para reviver os waters nos portões, porque geralmente estes waters mais fracos podem ser mortos facilmente, além disso, é difícil encontrar muitos waters.

Se você tiver tomado a guild área, coloque dez waters em ambos os lados das paredes, que serão de vinte waters no total, e você precisa de waters fortes na cidade. Salve os waters na parede primeiro, porque eles são mais propensos a serem mortos. Além disso, ponha dez warriors de alto nível, cinco em ambos os lados, fique à distância de cinco passos de distância da parede para evitar os guerreiros de alto nível de outras guildas. Mas lembre-se de colocar alguns companheiros de guild dentro da cidade e mantenha os waters em segurança o tempo todo.

A coisa mais importante é que, todos os waters na fila precisam se sentar para recuperar os seus pontos de magia para salvar os companheiros de guild.

Uma vez que existem tantos waterse temos alguns companheiros dispostos a salvar os waters na fila, será muito difícil para os adversários para matar warriors de alto nível, porque cada vez que eles são mortos, eles serão imediatamente revividos. Ha-ha!

Conquer Tutorial: How to Win Guild War | Conquer Online Blog
Antigo 29-04-2010, 19:19   #3 (permalink)
Moderador

Padrão

Bem gente algumas ponderações aqui:
1 - Preciso que alguém que entenda de tecnicas e estrategias de gw que revise o texto 1 em ingles pq fiquei com algumas duvidas...questão de contexto...como estou participando de gws ativamente so a uns 3 meses talvez eu tenha compreendido errado alguma coisa.
2 - Gostaria que postassem aqui opnioes e mini-tutos de tecnicas e estrategias para cada classe como fiz acima pro water taoist.
3 - Ressaltando que aqui somente experiencias de gw e nada mais, e saliento que este texto e para todos, embora sejam noobs ou n, pois, pelo que vi nesses textos todos tem um papel fundamental a cumprir na guild war e não somente os sodoes.
4 - Como devem ter percebido o 1º texto n tinha o ninja, isto pq a data qdo foi postado antecede a aparição do ninja...como sabemos oq o ninja tem de melhor e onde eh vulneravel eh so uma questão de adaptação na estrategia.

Abraços e espero que tenha valido apena 3 posts seguidos

Segue abaixo um quote do Andrezin de 2000 e antigamente que explica mais um pouco sobre o q fazer e qdo fazer na gw:
Citação:
Postado Originalmente por AnDr3z1n Ver Post
1ª - É que Sexta a Domingo é dia de War ( Guerra entre as guildas) .. Mas deixa eu explicar melhor... semana passada a war começou Sabado e terminou domingo as 18:00... Agora nessa semana a war começa sexta e termina sabado as 24:00.Então dai toda vez que uma guild quebra o pole dai aparece pra todos "GUILD NAME HAS WON" ... dai o que acontece.. quando uma guilda ganha .. a guilda aliada tem que derrubar o pole(pilar) enquanto a que acabou de ganhar tem que proteger os portões pras guildas enemies não conseguirem entrar e tentar ganhar o pole tbm...

Exemplo "GUILD A HAS WON" .. blz .. A guilda "A" ganhou .. você é da guilda "B" ... que é aliada da guilda "A" .. dai você já pode bater no pole pra ganhar e ajudar a guilda "A" ... enquanto a "A" vai proteger os portões contra as guildas "C" e "D" .. tendeu?

Você soh consegue entrar dentro do castelo direto sem precisar quebrar o portão Quando sua guilda conquista o pole.

3ª - Basta você ir com sua guilda pra war e tentar acertar o pole ... aconselho a você ter alguma guilda aliada pra te ajudar e talz.. e um bom numero de membros... ^^.

obs: me corrigam se eu estiver errado !!!!

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 29-04-2010 às 20:47
Antigo 29-04-2010, 20:19   #4 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Esse modo de jogo seria inútil, se tiver um usando bot de autohunt, não precisaria nem se mecher, só colocar o nome do cara lá no quadro e já eh!

Belo TUTO! Deveria ter uma tolerância de potency, porque se não BB noobs.
Antigo 29-04-2010, 20:21   #5 (permalink)
WaterDevil

patriick está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para patriick
Padrão

2 Waters E Uns 2~3 Tro war Ja Era Ganha Facil ;D
2 Water Lutando e MUITOOO **** de se ganhar
patriick está offline   Responder com Quote
Antigo 29-04-2010, 20:26   #6 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Eu sempre faço pelo lado mais fácil.

Eu lago a GW inteira, eu nuko minha própria internet e fico pulando que nem louco, o ping do povo sobe entre 30~70. xD
Antigo 03-05-2010, 10:45   #7 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ѕσυℓ_яєℓєαѕє Ver Post
Bem gente algumas ponderações aqui:
1 - Preciso que alguém que entenda de tecnicas e estrategias de gw que revise o texto 1 em ingles pq fiquei com algumas duvidas...questão de contexto...como estou participando de gws ativamente so a uns 3 meses talvez eu tenha compreendido errado alguma coisa.
2 - Gostaria que postassem aqui opnioes e mini-tutos de tecnicas e estrategias para cada classe como fiz acima pro water taoist.
3 - Ressaltando que aqui somente experiencias de gw e nada mais, e saliento que este texto e para todos, embora sejam noobs ou n, pois, pelo que vi nesses textos todos tem um papel fundamental a cumprir na guild war e não somente os sodoes.
4 - Como devem ter percebido o 1º texto n tinha o ninja, isto pq a data qdo foi postado antecede a aparição do ninja...como sabemos oq o ninja tem de melhor e onde eh vulneravel eh so uma questão de adaptação na estrategia.

Abraços e espero que tenha valido apena 3 posts seguidos

Segue abaixo um quote do Andrezin de 2000 e antigamente que explica mais um pouco sobre o q fazer e qdo fazer na gw:
Otimo tutorial man

Você explicou com detalhes passo a passo de uma guild war.

Mandei um ponto de reputação pra você.

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 04-05-2010, 15:25   #8 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AnDr3z1n Ver Post
Otimo tutorial man

Você explicou com detalhes passo a passo de uma guild war.

Mandei um ponto de reputação pra você.
Vlw Andrezin fica a vontade pra postar seus segredos de gw aqui viu!
deixa eu dar um edi aqui: qual a sua opnião sobre uma nova combinação que os players ta buscando já q o toxic do ninja esta sendo anulado aos poucos de diversas maneiras? Qual a sua sugestão para a primeira classe do antigo fire modo deus? nin war fire

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 04-05-2010 às 15:30
Antigo 05-05-2010, 10:28   #9 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ѕσυℓ_яєℓєαѕє Ver Post
Vlw Andrezin fica a vontade pra postar seus segredos de gw aqui viu!
deixa eu dar um edi aqui: qual a sua opnião sobre uma nova combinação que os players ta buscando já q o toxic do ninja esta sendo anulado aos poucos de diversas maneiras? Qual a sua sugestão para a primeira classe do antigo fire modo deus? nin war fire
Heheheh vlw man

Bom dia, Soul Release!

Então ontem 2 gringos vieram me perguntar pelo MSN se eu estava fazendo um novo fire, justamente por causa dissu.. dai eu disse que estava parado e talz ... pq to sem tempo pra jogar e etc.... dai ele perguntou se um water.warrior.fire seria uma boa opção novamente, pq antes da TQ criar o ninja essa era uma das combinações mais usadas para fire juntamente com a trojan.warrior.fire ( que ao meu ver não da vantagem nenhuma ).

Trojan.warrior.fire -->>> o que vem de util nessa combinação? vem o ciclone? vem, mas ele não aumenta a velocidade do tornado e sim do pulo.. com a velocidade aumentada você teria uma vantagem no PVP ?( player vs player). bem se o seu enemy for bom issu você não ira ter uma vantagem e sim desvantagem pq com a velocidade aumentada fica muito dificil de fazer um teleport ou flash e fica mais facil de tomar um FB ou SS ainda mais com uma previsão de ping abaixo de 100... sendo que nos brasileiros temos o titulo de melhor jogador de CO... nós( brasileiros) matamos os gringos com ping entre 250 - 700, agora imagina com 100 menos?

Se você tem um estilo de jogo individualista na war ( o famoso Heroi ) aquele que só pensa em si mesmo .. essa é uma combinação boa de se usar.

obs: brincadeirinha eu conheço bastante gente com essa combinação que ajuda todo os friends, mas é pq tem 2 em especial que não ajudam ninguem somente 1 ou 2 DL's por serem mais fortes que ele.

Water.warrior.fire -->>> essa combinação pra mim vai voltar a ser mais util do que a Ninja.Warrior.Fire.... toxic praticamente anulado e com as subs classes equilibrando todas as raças.

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 05-05-2010, 19:21   #10 (permalink)
Moderador

Padrão

Li um post hoje no co91.com no qual a pessoa comentava da pobrza q ta hj p escolher combinções p reborn, principalmente pq todos pensam em de qu modo agirão na gw. Tudo oq temos ja ta manajdo..e ele dava varias sugestões pratodas as classes de como podria ser skill dos pure assim como dar valor ha algumas outras combinções atraves de modificações simples..realmente muito bem elaborado o texto dele e eh realidade por isso ja tem tanta gente buscando novas combinaçõs..talvez qdo o monk chegar apareçam novas alternativas, mas por enqto ta dificil. Obrigado pela contribuição

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts