![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Administrador
|
Citação:
Você esqueceu alguns comandos...mas ficou bom, o pessoal vai precisar dessas tabelas!! Pronto...foi o melhor que pude deixar!! Não to conseguindo arrumar os espaços entre a tela e o código!! Se você ou alguem souber...da um help xD |
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Infelizemnte essa informação não é dada no site, vc so podera verifica-la qdo aprender a subclass entao aparecera embaixo os pontos q vc necessita pra UPG...ja adianto q n eh padrão o numero de study points do L1 pro L2 pra todas as classes, por exemplo o sage pede 300 PS pro level 2 mas o warlock pede 400 PS pro level 2 portanto varia de classe p classe.
|
|
|
#19 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
o jeito mais facil de ganhar study pontes pra mim é caçando ou lutando na arena contra uns nbs e juntar 10000 pontos de arena... ja tenho 2 books de 50 study points e alguns livrinhos de 5 pontos!( achei um nas galinhaskkkkk)
|
|
|
#20 (permalink) | ||
|
WaterDevil
|
Citação:
Citação:
|
||
|