![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Interface do Conquer ![]() Vamos agora detalhar a interface do Conquer 2.0, mostraremos os itens mais relevantes para uma boa jogabilidade: 1 - Mostra em qual mundo você joga. 2 - Mostra a coordenada da sua localização. 3 - Mostra o seu Ping (Ping é utilizado em rede para testar a conectividade. Ele atua como um sonar: envia um pacote que pede uma resposta e mede quanto tempo demora para chegar esta resposta. Desta forma, quanto menor o tempo de resposta, melhor a conexão. Então, quanto menor o ping, melhor.). 4 - Mostra a data e a hora oficial do Conquer 2.0. 5 - Mostra o mapa da cidade em que você se encontra. 6 - São botões de funções, cada um possui uma função diferente, por exemplo o botão "Friend" mostra uma lista que contem todos os seu amigos. 7 - Mostra os Skill´s que você possui, skill´s são habilidades que variam de profissão para profissão. 8 - F1 à F10 são Atalhos. Depois de arrastar e soltar seu item ou habilidade para um dos botões, você pode usar as teclas de F1 à F10 para usar o item/habilidade pressionando a tecla correspondente. 9 - Item lock: é uma ferramenta usada para bloquear e desbloquear os seu itens. É importante manter seu itens bloqueados. 10 - Mentor Reward: Peça alguém que possui potencia maior que a sua para ser seu Mentor (mestre), assim ele compartilhara a potencia com você e isso te ajuda a upar mais rápido, entre outros benefícios. Você também pode ser mentor de alguém, dessa forma você ganhara experiência, stones e Bless time. 11 - Shopinng Mall: pelo shopping mall você pode comprar vários itens, por exemplo: DB´s, Meteor, Stones, etc. 12 - Instant Help: oferece algumas informações, tais como em quais monstros você upa melhor, entre outras. 13 - Map on/off: mostra ou oculta o mapa (ver item 5). 14 - Shift Screen: quando ativado permite que você desloque a tela sem se movimentar, basta que você mantenha pressioanda a tecla shift e aponte o cursor so mouse na posição que deseja mover a tela. 15 - View Equipament: click no botão view equipament (mais conhecido com lupinha) e em seguida click sobre o char que você deseja ver seus equipamentos. 16 - walk/Run: permite que você escolha se quer andar rápido ou devagar. 17 - HP (vida). São os seus pontos de vida. Quando a cor vermelha preencher toda a Bola de HP (HP Ball), sua vida estará nas melhores condições. Quando a cor vermelha estiver diminuindo, então você estará perdendo HP (vida). Recarregue sua vida em tempo ou você morrerá quando acabar o HP. 18 -XP circle. Sua habilidade de combate. Este é um circulo em volta de sua Bola de HP. Quando atinge o ponto mais alto, aparecerão botões "XP skill" em uma pop-up no canto direito abaixo na tela, então você poderá clicar no botão e escolher a habilidade.Se o XP Cirle estiver piscando significa que a habilidade está pronta para ser usada. 19 - Stamina: você precisa estar com a stamina cheia para utilizar alguns skill´s, e em alguns ela vai esvaziando a medida que você usa o skill. Para encher a stamina mais rapidamente basta sentar. 20 - MP (Magia). São os pontos para se usar magia. Quando a bola de MP (Mp Ball)estiver preenchido com azul, seu nível de mana estará na melhor condição. Quando o nível da cor azul diminuir, significa que você está gastando MP. Recarregue, se não você terá dificuldade para lançar magia. 21 - Essa barra mostra o progresso do level, quando essa barra se encher completamente o seu char mudará para o próximo level. Bom pessoal, espero que este post tenha ajudado. Se ainda tiverem alguma dúvida é só comentar abaixo que tentaremos responder.
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud Última edição por Galmo : 12-08-2010 às 16:57 Motivo: Tamanho da imagem . |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Oiiaa...
Eu a Sr.Eme-Ema Garciia Ameei isso akii..vai ajuda pakaá *-* Mais tipo galmuu ... Eu qeria ti da Repu..Mais fala q eu presico Propagar um repu pra ti anttes..Pke?-.- Oque significa isso Meww?Taão de tiração ? ![]() ![]() ![]() kkkk' Brin'ks.. Mais tipo meu Etzinhu favortioo Oq q eu ffaço pra te daa a Repu qdo fala pra eu propagar??:O
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Bom , se for apenas archer para nada ....ao invés disso é HP
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Google <------------Creditado
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Joga , ele é até friend meu lá no server ! e olha q ele é forte hem ... o/
|
|
|