Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-04-2010, 02:23   #1 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão Interface do Conquer

Interface do Conquer

Vamos agora detalhar a interface do Conquer 2.0, mostraremos os itens mais relevantes para uma boa jogabilidade:

1 - Mostra em qual mundo você joga.
2 - Mostra a coordenada da sua localização.
3 - Mostra o seu Ping (Ping é utilizado em rede para testar a conectividade. Ele atua como um sonar: envia um pacote que pede uma resposta e mede quanto tempo demora para chegar esta resposta. Desta forma, quanto menor o tempo de resposta, melhor a conexão. Então, quanto menor o ping, melhor.).
4 - Mostra a data e a hora oficial do Conquer 2.0.
5 - Mostra o mapa da cidade em que você se encontra.
6 - São botões de funções, cada um possui uma função diferente, por exemplo o botão "Friend" mostra uma lista que contem todos os seu amigos.
7 - Mostra os Skill´s que você possui, skill´s são habilidades que variam de profissão para profissão.
8 - F1 à F10 são Atalhos. Depois de arrastar e soltar seu item ou habilidade para um dos botões, você pode usar as teclas de F1 à F10 para usar o item/habilidade pressionando a tecla correspondente.
9 - Item lock: é uma ferramenta usada para bloquear e desbloquear os seu itens. É importante manter seu itens bloqueados.
10 - Mentor Reward: Peça alguém que possui potencia maior que a sua para ser seu Mentor (mestre), assim ele compartilhara a potencia com você e isso te ajuda a upar mais rápido, entre outros benefícios. Você também pode ser mentor de alguém, dessa forma você ganhara experiência, stones e Bless time.
11 - Shopinng Mall: pelo shopping mall você pode comprar vários itens, por exemplo: DB´s, Meteor, Stones, etc.
12 - Instant Help: oferece algumas informações, tais como em quais monstros você upa melhor, entre outras.
13 - Map on/off: mostra ou oculta o mapa (ver item 5).
14 - Shift Screen: quando ativado permite que você desloque a tela sem se movimentar, basta que você mantenha pressioanda a tecla shift e aponte o cursor so mouse na posição que deseja mover a tela.
15 - View Equipament: click no botão view equipament (mais conhecido com lupinha) e em seguida click sobre o char que você deseja ver seus equipamentos.
16 - walk/Run: permite que você escolha se quer andar rápido ou devagar.
17 - HP (vida). São os seus pontos de vida. Quando a cor vermelha preencher toda a Bola de HP (HP Ball), sua vida estará nas melhores condições. Quando a cor vermelha estiver diminuindo, então você estará perdendo HP (vida). Recarregue sua vida em tempo ou você morrerá quando acabar o HP.
18 -XP circle. Sua habilidade de combate. Este é um circulo em volta de sua Bola de HP. Quando atinge o ponto mais alto, aparecerão botões "XP skill" em uma pop-up no canto direito abaixo na tela, então você poderá clicar no botão e escolher a habilidade.Se o XP Cirle estiver piscando significa que a habilidade está pronta para ser usada.
19 - Stamina: você precisa estar com a stamina cheia para utilizar alguns skill´s, e em alguns ela vai esvaziando a medida que você usa o skill. Para encher a stamina mais rapidamente basta sentar.
20 - MP (Magia). São os pontos para se usar magia. Quando a bola de MP (Mp Ball)estiver preenchido com azul, seu nível de mana estará na melhor condição. Quando o nível da cor azul diminuir, significa que você está gastando MP. Recarregue, se não você terá dificuldade para lançar magia.
21 - Essa barra mostra o progresso do level, quando essa barra se encher completamente o seu char mudará para o próximo level.

Bom pessoal, espero que este post tenha ajudado. Se ainda tiverem alguma dúvida é só comentar abaixo que tentaremos responder.
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud

Última edição por Galmo : 12-08-2010 às 16:57 Motivo: Tamanho da imagem .
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 21-04-2010, 10:14   #2 (permalink)
WaterDevil

$$Marilia$$ está a caminho...
Padrão

Oiiaa...
Eu a Sr.Eme-Ema Garciia Ameei isso akii..vai ajuda pakaá
*-*
Mais tipo galmuu ... Eu qeria ti da Repu..Mais fala q eu presico Propagar um repu pra ti anttes..Pke?-.-
Oque significa isso Meww?Taão de tiração ?
kkkk'
Brin'ks..
Mais tipo meu Etzinhu favortioo Oq q eu ffaço pra te daa a Repu qdo fala pra eu propagar??:O
$$Marilia$$ está offline   Responder com Quote
Antigo 21-04-2010, 10:39   #3 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por $$Marilia$$ Ver Post
Oiiaa...
Eu a Sr.Eme-Ema Garciia Ameei isso akii..vai ajuda pakaá
*-*
Mais tipo galmuu ... Eu qeria ti da Repu..Mais fala q eu presico Propagar um repu pra ti anttes..Pke?-.-
Oque significa isso Meww?Taão de tiração ?
kkkk'
Brin'ks..
Mais tipo meu Etzinhu favortioo Oq q eu ffaço pra te daa a Repu qdo fala pra eu propagar??:O
Obrigado xD ...é que tenho que dar reputação p/ algúem se eu quiser receber xD !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Antigo 21-04-2010, 11:52   #4 (permalink)
WaterDevil

$$Marilia$$ está a caminho...
Padrão

kkkkkkkkkkkk'
Entendii
entãoda pra algueem .. pra ue te daa *--* :X

Te amo Querido
*-*
$$Marilia$$ está offline   Responder com Quote
Antigo 11-08-2010, 20:30   #5 (permalink)
Fec
Robin

Fec está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Fec
Padrão

Para que serve o n°20, para archer ?
Antigo 11-08-2010, 20:41   #6 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Bom , se for apenas archer para nada ....ao invés disso é HP

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Antigo 11-08-2010, 20:42   #7 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

ahauhauahauahauhauahau,2 tópicos iguais e sem créditos
TQ.KILLED.CO está offline   Responder com Quote
Antigo 11-08-2010, 20:44   #8 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Google <------------Creditado

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Antigo 11-08-2010, 20:45   #9 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Galmo Ver Post
Google <------------Creditado
Não sabia que o google jogava conquer
TQ.KILLED.CO está offline   Responder com Quote
Antigo 11-08-2010, 20:47   #10 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TQ.KILLED.CO Ver Post
Não sabia que o google jogava conquer
Joga , ele é até friend meu lá no server ! e olha q ele é forte hem ... o/

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts