![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Battle Power Quais são as vantagens do Battle Power? Que mudanças isso irá fazer no jogo? Corra para aprender como funciona o Battle Power. As vantagens do Battle Power: 1. Mais Experiência: Battle Power aumenta seu ganho da experiência ao matar os monstros. A experiência é concedida de acordo dom o dano efetuado. Quanto mais alto seu Battle Power, mais dano você distribui e por esse fato, mais experiência você recebe. Nota: Alguns itens adicionam uma porcentagem a mais de experiência. Se você possui mais de um certo, a porcentagem não será juntamente multiplicada. Eles serão adicionados mais tarde um de cada vez. Por exemplo; se você tem um item de +300% Experiencia e um item de +200% Experiencia, você recebe um total de 500% Experiencia (300+200=500). 2. Monstros Invencíveis: Alguns monstros são invencíveis frente ao seu Battle Power. Eles não podem ser prejudicados a menos que seu Battle Power seja mais elevado que o deles. 3. Redução de Damage: A função final do Battle Power é a redução de damage. Quando você é atacado por um jogador com o Battle Power mais baixo que o seu, o dano é extremamente reduzido. Inversamente, quando seu Battle Power é acima que o de seus rivais, seu dano será aumentado. Como Calcular Battle Power é poder,poder e aptidão em batalha. É um único numero que resume suas várias skills e abilidades de seus char’s e determina seu poder total. Monstros e NPCs não possuem Battle Power. Apenas os char’s de jogadores possuem Battle Power. Em um duelo para a morte, o char com mais alto Battle Power ganha nove de dez vezes. Esta é uma medida muito confiável de seu merecimento de batalha. Calculando o Battle Power: O Battle Power é calculado como base de dez fatores. 1. Level do Character: 1 Level = 1 Battle Power. 2. Reborn: 1st Reborn = 5 Battle Power. 2nd Reborn 10 Battle Power. 3. Sockets: Cada Socket = 1 Battle Power. 4. Qualidade de Item: Refined = 1, Unique = 2, Elite = 3, Super = 4. 5. Super Gems: Cada Super Gem = 1 Battle Power. 6. +X Items: Cada "+" de um item = 1 Battle Power. 7. Potência de Aprendiz: Como aprendizes, você pode divider certa potência de seu mentor. 8. Level Lineage: 1 Level Lineage = 1 Battle Power 9. Clan: Quanto maior o BP Bonus Level,maior o Battle Power do Clan membros podem dividir. 10. Rank Nobility : Existem 6 classes para o nobility rank. Cada um com diferentes requerimentos, e adds Battle Power para seu total. Por favor consulte a seguinte tabela: Código:
Veja o seguinte exemplos com detalhes Char.Level 60 60 Primeiro Reborn. 5 Arma com duas sockets equipadas. 2 Dois itens refined e um elite equipados. 5 Uma super gem em um item equipado. 1 Dois +2 items e um +3 item. 7 Total Battle Power 80 Nota: Char’s equipados com armas de duas mãos, bows ou backswords (como são uma mão) ganharão duplo Battle Power points por esta arma. Entretanto, suas left-hand's Battle Power não serão incluidas em seu total Battle Power. @Mérito da idéia e boa vontade ao Moderador AnDr3z1n em ajudar aos membros @² Tópico fixo por ter utilidade constante @³ Idéia do Tigresinho Branco colocar nessa área
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Brigada pessoal por me surpreenderem e colocarem a mesma frase em cada post ¹'²'³
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Eu só fiz essa colocação sobre vc ter autonomia, pelo fato de poder responder pelos outros que postaram, não usei nenhuma ironia não, desculpe se pareceu isso... =/
|
|
|
|