![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#31 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Complô tb??? ![]() Tá aqui o que você pediu em um outro post: http://bbs.tqpoints.com.br/tire-suas...bilizacao.html
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
póde non... nao digo mais que vc sempre me surpreende ta.... vou dizer agora que estou surpresa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Lindo bebê, muito fofinho, vontade de dar beijinho de esquimó ![]() bjo Pan <3
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Esse Tópico não pode morrer ! Acabou de tirar uma dúvida minha xD ........
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|