Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-08-2010, 16:58   #1 (permalink)
Pheasant

luisrogerio está a caminho...
Angry TQ Card B paga e não recebida

eu comprei um card B no dia 27/07/10 terça-feira por boleto bancario.eu efetuei o pagamento no mesmo dia,12 dias depois nao chegando os cps recebi um e-mail dizendo q meu pedido foi cancelado.é agora perdi 30 reais e nao recebi o produto
luisrogerio está offline  
Antigo 09-08-2010, 17:25   #2 (permalink)
RedDevil

caçador está a caminho...
Padrão

oOOOO 12 dias depois vc recebeu um e mail? cara que estranho?

Pergunta: Logo depois que vc efetuou o pagamento vc entrou na página na Tq points Brasil e atualizou seu pedido com as informações de pagamento?

PQ não é só comprar e pagar não. VC tem de informar a forma de pagamento, data hoora e valor.

No mais, verifica isso aí cara.
Eu sempre comprei DBs pra Lan do Meu primo e nunca deu problemas aqui. Geralmente entregam até no mesmo dia

Equipes:

Cap Super + 6 STG STG -3
BAG Super +6 STG STG -5
Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed
BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed
Robe Super +5 SPG SPG -3
Boots Super +6 STG STG - 3
Fan Super+7 STG STG
Tower Super+7 SGG SGG
Rinding Super+5
Steed +7
caçador está offline  
Antigo 11-08-2010, 18:31   #3 (permalink)
Fec
Robin

Fec está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Fec
Padrão

Quero fazer uma reclamação .

Sou usuário do conquer ainda qdo era Conquer 1.0 , sempre comprei pelo site tive vários problemas demoras de entrega , aprendi que não pode comprar vesperá de Feriados. Até que chegou o conquer 2.0 , e chegou a era de comprar com o cartão de credito, pensava eu que seria mais Rápido , mais eficiente . ´Porem estou errado, no site fala que assim que realizar a compra com cartão de credito na mesma hora tu receberá o seu pedido, até entendo que tem que fazer uma analise, é uma outra empresa que faz esse serviço entendo (DIGITAL PAGAMENTO). O problema que já realizei uma compra e a 1 demorou 4 dias , tudo bem . Tinha que analisar meus dados para ver se não é uma fraude etc. Mais puxa vida , a segunda vez não né, comprei no horário comercial. Não estou reclamando o por que da entrega .

Estou reclamando , o porque colocar o anuncio na mesma hora seu pedido será entregue, ! Se não acontece. Agora fica facil colocar a culpa na DIGITAL PAGAMENTO , dizendo que essa empresa ainda não aprovou o pedido. E por isso não pode realizar o pedido. Sim mais mude o anuncio , coloque até 72 horas seu pedido será entregue depende da aprovação do seu pedido .

Mais quem que sai prejudicado?
Antigo 12-08-2010, 10:46   #4 (permalink)
Administrador

Tiger está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Tiger
Padrão

Na verdade Fec, agente só pode entregar um produto depois de pago.
Seu pagamento não foi confirmado ainda, problemas na sua operadora do cartão e não nosso!!

Vários pedidos são feitos no pagamento digital e 5 minutos depois estamos entregando...aprovação imediata da operadora do cartão!!

Não é propaganda enganosa, simplesmente não depende de nós, mas quando depende entregamos na hora, como diz o anúncio!!

LuisRogerio: Sobre seu caso, preciso do numero do seu pedido, para facilitar entre em contato com o atendimento online no site!!

MSN - tiger@globalgames.com.br
Tiger está offline  
Antigo 12-08-2010, 17:08   #5 (permalink)
WaterDevil

Rafinhaa está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Rafinhaa
Padrão

eu comprei pelo telefone aqui em santos chegou uns 30 min dempois x) mais nunca mais vou comprar

Nin-War-Tro 130 130 119

Tower +6 2sock SGG SGG -1
HeavenFan +6 2 sock STG STG -1
Earring super +5 sock SDG -1
Neck super +5 1 sock SDG -5
Armor super +5 1sock SDG -3
Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed
Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed
Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed
Horse +6
MiraculousGourd -1
Item de plvl:

Wand super +3 1 sock SRG Fixed
Elite helmet 2 sock 2SRG
Unique war armor 1 sock SRG Fixed
Rafinhaa está offline  
Antigo 13-08-2010, 22:03   #6 (permalink)
Fec
Robin

Fec está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Fec
Padrão

Boa Noite, Senhores.

Venho com grande decepção novamente reclamar sobre meu pedido .
Fiz meus pedidos de card, no dia 11/08 as 14:37hs por ai (horario comercial )até ai normal, realizando minha 2° compra pelo o cartão de crédito. Detalhe a 1° compra demorou 4 dias para me entregar os pedidos (até procedimento normal, checar meus dados, COMPREENDI a demora). Mais a 2° vez não , comprei no horário comercial, com o mesmo cartão, tenho limite no cartão tudo certo. Entrei HELP DESK para verificar o que houve como sempre alguém tem que ter a culpa! Minha operadora de cartão foi a culpada, ok entendi. Segui a orientação do Sr PHOENIX de verificar com a PAGAMENTO DIGITAL o pq da demora. Liguei no atendimento(2626-7469) da PG DIG fui atendido pela a atendente Sr Juliana , a mesma me informou que qualquer operação sendo a 1° ou não demora 2 dias utéis, achei isso um absurdo (hora da ligação 15:31 hs dia 12/08). Se como no site da Tq fala que recebemos na mesma hora.
Creio eu que vcs responsáveis pela a entrega dos card, poderiam muito bem agilizar o processo, pedir prioridade, mais não a culpa é da PAGAMENTO DIGITAL, A CULPA É DA SUA Operadora de cartão (Que ainda Não aprovou a transação), se trabalho com uma da melhores Operadoras de cartões ITAUCARD....

Uma transação que gostaria de receber na mesma hora e nada , agora é dia 13/08/10 as 21:55 hs e ainda não recebi meus cards . Minha transação já foi aprovada, o que confirmou o que a Sr Juliana da PAGAMENTO DIGITAL me disse. Demora 2 dias utéis para analisar não importa se é a 1° vez ou não.

Espero ao menos que recebo sabado de manhã meus cards, caso contrário vou cancelar essa transação .

CADA VEZ, mais me desânimo comprar cards, pela a falta de respeito total .. AGORA É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA EM OUTRAS EMPRESAS.!!!

Abços ....

Última edição por Fec : 13-08-2010 às 22:06
Fec está offline  
Antigo 01-10-2010, 17:00   #7 (permalink)
Pheasant

Constantine está a caminho...
Padrão

Cara, eu tive a mesma experiência que você, inclusive pensei que a Pagamento Digital nem tinha aprovado meu cartão, e cancelei o pedido, mudei a forma de pgto, paguei e recebi no msm dia.
Esse negócio de CC é complicado. Eu compro com a TQBR desde que iniciou e com aqueles problemas todos no feriado e etc, mas EVOLUIRAM MUITO desde então.
E eu vejo vc reclamando desde aquela época. Os caras tão fazendo tudo pra melhorar pra nós comprarmos as dbs com todas as formas de pgto possível, tem um pouquinho de paciência vai?! Não é puxação de saco não, é que a gente que joga desde o 1.0 sabe o quão difícil era pra comprar dbs, hoje por demorar um pouco mais pra chegar a gente fica reclamando. Não acho justo =/!
Super 1 SDG +5 Earring -5
Super 2 SDG +5 Necklace
Super 2 SDG +5 Ring -3
Super 1 SDG +5 Vest -3
2 Super 2 SDG +5 Emperor Katana's
Super 1 SDG +5 Boots -3
Super 2 RGG +6 Tower -1
Super 2 RTG +6 Fan

Guild: *~Just|We~* - Manager
Constantine está offline  
Antigo 01-10-2010, 20:47   #8 (permalink)
RedDevil

caçador está a caminho...
Padrão

LOL esse tópico tava até morto já olha a data kkkkk

Equipes:

Cap Super + 6 STG STG -3
BAG Super +6 STG STG -5
Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed
BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed
Robe Super +5 SPG SPG -3
Boots Super +6 STG STG - 3
Fan Super+7 STG STG
Tower Super+7 SGG SGG
Rinding Super+5
Steed +7
caçador está offline  
Antigo 01-10-2010, 21:46   #9 (permalink)
GiantApe

lestat está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para lestat Enviar mensagem via Skype para lestat
Padrão

09-08-2010 pessoal upando tópicos, coisa feia.. kkkkk
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts