![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#91 (permalink) |
|
BirdMan
![]() |
Até aonde eu sei os cavalos serão apenas enfeites, por isso não vai ter diferença... é só pra deixar o conquer mais bonito. E tomare que não passem disso, chega de items pra fazer.
Hoje a TQ lançou no site uns comentários sobre os cavalos, acredito que o patch esteje perto de ser lançado. Pois assim como aconteceu com o patch do ninja, eles começaram a comentar sobre o ninja, depois de 1 mes +/- veio o patch. Eu particularmente gostei dos cavalos assim. ^^
Server: [Gemini] Ninja~Ninja~Ninja Potency: 271 <Items> Earring -------[S]+5 1 SDG -1 Neck ---------[S]+7 2 SDG -5 HeavyRing----[S]+8 1 SDG -1 Club ---------[S]+8 2 SDG -1 Sword--------[S]+6 2 SDG -3 Vest ---------[S]+8 1 SDG -1 Boots --------[S]+6 2 SDG -1 Tower--------[S]+8 2 RGG -1 Fan ----------[E]+8 STG/RTG Steed---------Golden+3 Nobility~ Not ready Treinos: Phoenix------Lv.5(Laranja) Sword/Club-----16/16 Toxic/Poison/C-Kill----Fixed/Fixed/lv.3 |
|
|
|
|
|
#93 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
palo amor de deus onde conquer vai parar??
daqui a poco eles tah dando coelinhos pra noiz cuida tb... ![]() ![]() sera q os cavalo vai chegar que nem os ninja com uma grande vantangem de sobre todas as classe sera q eles vao poder matar qualquer um xD tomari q mais td e possivel. |
|
|
|
|
|
#95 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
bah, odiei esses cavalos... se for pra ter 1 e nao mudar nada na BP, eu não vou ter não, é muiito tosco, creedo...
daqui apouco vai ter cinderela no conquer... me falaram que seria próximo mês, julho, que iria sair essa nova bestera da TQ... na verdade, o único jogo que eu jogo que fica perfeito com montaria é World of Warcraft, o resto é resto... só uma palavra para isso: LIXO!
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|
|
|
#96 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Ok pessoal, Cavalinhos confirmados pra JULHO/2009!!!!
Conquer Online - News - Steed System Skills Preview - co.91.com Aqui as cores que estarão disponíveis Conquer Online - Steed - co.91.com
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 26-06-2009 às 11:58 |
|
|
|
|
|
#97 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
se for pra ter um, vai ser esse aqui: Charcoal Steed ...
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|
|
|
#98 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Aff, CO esta cada vez pior em!!!
Nunca imaginava que teria uma coisa dessas. Mas tudo bem, faz parte, quero só ver oq eles irão inventar da próxima vez p/ mais gente parar d jogar. Flw~
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|