Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-05-2011, 20:05   #1 (permalink)
Robin

leodorea está a caminho...
Padrão Ajuda problemas na internet

Ai galera meu computador estou uns 3 dias sem internet,cabo conectado, a luz pisca e tudo atras,mas ele no ícone diz que está desconectado,a princípio eu achei que era a placa de rede,não esta respondendo nenhum ping o pc,mas quando eu vo no gerenciador de dispositivos,nas propriedades da placa de rede tá assim:
"Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivos. (Código 31)"

Eu procurei 3 tipos de drives na net e todos ele diz que já está atualizado,ja dei o scan,ultimamente antes de ficar ruim o pc tava demorando muito pra ligar e ainda está,então eu estou me preparando para formatar o pc amanha eu acho,meu primo ele trabalha com isto ele veio aqui em casa e falou para mim procurar o driver ou ligar para ele que ele tem uma placa sobrando,alguém pode me ajudar se é mesmo a placa,o driver,ou se formatando resolve qualquer ajuda é bem vinda e muito obrigado,

Última edição por leodorea : 18-05-2011 às 15:53
leodorea está offline  
Antigo 17-05-2011, 23:18   #2 (permalink)
WaterDevil

Rafinhaa está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Rafinhaa
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leodorea Ver Post
Ai galera meu computador esto uns 3 dias sem internet,cabo conectado, a luz pisca e tudo atras,mas ele no ícone diz que está desconectado,a princípio eu achei que era a placa de rede,não esta respondendo nenhum ping o pc,mas quando eu vo no gerenciador de dispositivos,nas propriedades da placa de rede tá assim:
"Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivos. (Código 31)"

Eu procurei 3 tipos de drives na net e todos ele diz que já está atualizado,ja dei o scan,ultimamente antes de ficar ruim o pc tava demorando muito pra ligar e ainda está,então eu estou me preparando para formatar o pc amanha eu acho,meu primo ele trabalha com isto ele veio aqui em casa e falou para mim procurar o driver ou ligar para ele que ele tem uma placa sobrando,alguém pode me ajudar se é mesmo a placa,o driver,ou se formatando resolve qualquer ajuda é bem vinda e muito obrigado,
omg você é magico usando a internet sem te-la :P my hero LOL

Nin-War-Tro 130 130 119

Tower +6 2sock SGG SGG -1
HeavenFan +6 2 sock STG STG -1
Earring super +5 sock SDG -1
Neck super +5 1 sock SDG -5
Armor super +5 1sock SDG -3
Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed
Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed
Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed
Horse +6
MiraculousGourd -1
Item de plvl:

Wand super +3 1 sock SRG Fixed
Elite helmet 2 sock 2SRG
Unique war armor 1 sock SRG Fixed
Rafinhaa está offline  
Antigo 17-05-2011, 23:31   #3 (permalink)
RedDevil

The Booy está a caminho...
Padrão

Citação:
Ai galera meu computador esto uns 3 dias sem internet,cabo conectado, a luz pisca e tudo atras,mas ele no ícone diz que está desconectado,a princípio eu achei que era a placa de rede,não esta respondendo nenhum ping o pc,mas quando eu vo no gerenciador de dispositivos,nas propriedades da placa de rede tá assim:

Sei lá , acho que tem algo mal conectado mesmo .
Antigo 17-05-2011, 23:59   #4 (permalink)
SandMonster

hugospilere está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para hugospilere
Padrão

Formata isto dai guerrero! Faz uma limpesa no CPU, e passa um anti-virus, ve se não tem errado algo no d-link etc
Antigo 18-05-2011, 00:27   #5 (permalink)
GiantApe

Weryl está a caminho...
Padrão

Cara é driver mesmo '-' usa o everest ou programa similar pega o modelo da sua placa de ethernet e procura o driver na internet
Antigo 18-05-2011, 15:55   #6 (permalink)
Robin

leodorea está a caminho...
Padrão

Vlw ae pela ajuda vou formatar mesmo,e estou no note do meu pai,só que sem conquer e ele num gosta que fique jogando aki mó saco,vo tentar oque vcs falaram muito obrigado.
leodorea está offline  
Antigo 18-05-2011, 19:27   #7 (permalink)
RedDevil

The Booy está a caminho...
Padrão

Citação:
Vlw ae pela ajuda vou formatar mesmo,e estou no note do meu pai,só que sem conquer e ele num gosta que fique jogando aki mó saco,vo tentar oque vcs falaram muito obrigado.
Pronto resolvido , agora pode trancar ( Eu sei que vcs moderadores adoram fazer isso )
Antigo 01-06-2011, 09:20   #8 (permalink)
Pheasant

jonas7 está a caminho...
Padrão

pronto,agora pode trancar..dei risada disso e nem sou moderador
jonas7 está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts