![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
Buenas tenho uma ninja warr fire 130-130-131 aí tava lá meio parando meio jogando quando me deu na cabeça vou reincarná-la para water -warrior-fire...
MÁÁÁÁÁS como a vida n é uma suave na nave e upar nado n é tão tranquilo no mamilo eu resolvi pesquisar se o water warr fire receberia a skill Divine Hare que me ajudaria like a hell a fazer os blue mouses da vida. No site da TQ e etc diz que vc n ganhará Divine Hare BUUUUUUUUUUUUUT fala que water warr tro tbm n recebe, levando ao fato mais velho do que andar pra frente de que a TQ n é lá muito confiável.... Depois de toda essa enrolação de final de noite que eu fiz pq n tinha nada para fazer aí vão as perguntas manoletes: NUMBER A: Water Warr Fire recebe Divine Hare ? (segundo experiência in game-nada de tabelas TQsianas) NUMBER 2: As skills como tornado terão que ser upadas tudo de novo ou só até a metade? NUMBER C: Será que vai chover amanhã ?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
R:Sim voce firara com o divine here
R: bom eu tinha a blad lvl 13 quando eu era ninja reicarnei e e virei pure water e upei a blad quando chegou no L 6 voutou ao que era nao sei si isso se aplicara ao tornado R: sim, ta chovendo hj |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Número A = Sim você ganha o divine hare ^^ Número B = Você terá que upar somente até a metade depois ele fixa normalmente Número C = Não ta chovendo hoje não .
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Bom, só sei responder a "number C". Aqui no RJ tá sol forte hj.
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
bom sou estou floodando aqui.. ''number d'' bolo de chocolate é muito bom
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
o mais cego é você que nao ve minha ironia
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|