![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#31 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Zeca qual server voce joga? se quiser fasso o Indigo pra voce. e facil so seguir direito o negocio. e pronto. lembrando que (White+Black) < sao diferentes vc fais eles separados. sempre quando tiver () e separado ou si nao (White+x3Black) = 1 Branco + 3 Cavalo preto . Qualquer duvida pergunte novamente.
|
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
[quote=DiegoSantiago;94828]Não. Algumas eu traduzi do site do Conquer. Outras eu calculei no Steed Calculator.
Eu tenho a fórmula do Spotted Steed (O raro). Só que pra isso é necessário um Golden Steed com a RGB exata e até agora ninguém conseguiu fazer. Eu "QUASE" consegui formar a RGB exata do golden steed. Ele tem RGB R:150 B:155 G:145, eu consegui fazer R: 150 B: 145 G: 145[/QUOTE Oi eu ja tinha visto esse post a algum tempo e dai em diante eu fiquei tentando fazer o golden com as barras exatas e acabei de consegui numa combinação do paisley steed com um marrom steed mas esse cavalo ja tem muitas combinações e n lembro quantas foram e quais foram por isso n sei se com qualquer paisley e possivel fazer isso e outra coisa como eu faço pra postar imagens não consegui colocar a imagem do golden aqui mas mesmo assim eu sou like a boss
Última edição por TheKing : 03-03-2012 às 10:32 |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|