![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Bom galera, uma pequena duvida... porque a galera quando quer montar um bom ninja em vzs de fazer tro warr ninja faz pure ninja?
Me diga os pros e contras de cada uma combinação e o porque uma seria melhor que a outra? Pazzz...! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
no meu ponto de vista:
1º pure ninja, o ninja pode usar katana ou trojan mode. 2º o counter-kill é melhor q o reflect, o reflect não volta todo o atk q eh mostrado, o counter-kill volta 30% do atk do ninja, quando ta no nível maximo fica saindo bastante. 3º ao meu ver o reflect só é bom mesmo contra fire, que é a raça q acerta +, logicamente. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Concordo com o Raul
1°) Se for fazer Ninja pure faz com katana 2°) Counter Kill Melhor que reflect??????????????? Sei não ein Há controvérsias 3°) Se for pra usar Club + Blad ou club + Sword >> faz ninja war tro ou Water war tro pq tem mais defesa e fica com mais life. Digo isso pq antes era ninja e renasci. Agora sou Nin war Tro
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
ai eu respondo por que reflect vem mais vezes que o CK
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
às vezes tou no PVP e consegue pegar Reflect em 3 4 hits seguidas de um enemy. Já no CK tem de esperar 15 segundos apos pra poder acontecer de novo.
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
tbm prefiro reflect
esse tro da minha sign agora vai c nin-war-tro,falta mais uma reincarnaçao to com um nin-war lvl 130 q axo q vo da 2 rb pra ninja d novo,ninja com reflect kkkkk vai c inedito lol
Name:Guste_Shinobi Server:BaByIcey/Mayfaire/Arbiter RB:2 Nin-War-Tro-->dalhe reincarnação xD LvL:130-130-132 BP:253 - 260 Deputy Steward GBP Coronet Super +5 1 sock SDG Neck Super +5 1 Sock SDG Ring Super +5 1 Sock SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Armor Super +6 2 Sock SDG/SDG Boots Super +5 1 Sock SDG Super Tower +6 2 Sock RGG/RGG Super Fan +5 1 Sock RTG Shadow Steed +5 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Vira e mexe saimos do tema do topico e entramos no embate de qual skill é a melhor: ck ou reflect. Mas quanto a pergunta acho que tq, lucas e caçador ja responderam, so discordo do ninja war tro como boa opção pq não vai ter stamina pra dar conta das skills (poison, fb, ss...)
|