![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Bom realmente vi que muitas pessoas necessitam de ajuda na hora de Uparem seus avatares e Signs, isso eu só pude perceber quando fiz um tópico relacionado a quem concordaria no reajuste da resolução dos avatares e Signs.
Clique aqui Para visualizar o Outro topico. Acho que isso é algo realmente importante para um fórum, por isso enquanto o reajuste da resolução não chega irei postar esse Tutorial para ajuda-los a diminuir a resolução de sua foto sem deixa-la ruim, porém há uma condição: a foto devera ser em um desses formatos JPEG (*.jpg), GIF (*.gif) ou PNG (*.png) Passo 1 Primeiramente entre no site Reduzfoto.com.br | Reduzir fotos gratuitamente | Redimensionar imagens| Diminuir fotos online Clique em Escolher Arquivo e logo em seguida carregue sua foto em alguns dos formatos citados acima. Passo 2 Agora que sua foto foi carregada você verá logo abaixo uma caixa onde estará 4 Opções sendo elas: -Pequeno -Médio -Grande -Avançado Selecione em Avançado e logo em seguida abrirá um Simples painel. Passo 3 Logo que abre o painel você avistará Varias caixas de Seleção para você escolher qual a forma que você usara para diminuir sua foto Selecione a caixa de Seleção em Tamanho customizado. Logo a frente terá outra caixa de seleção onde haverá 2 Opções: - Porcento - Pixels Você devera escolher a opçao pixels e colocar a resolução do seu Avatar ou Sign. Após isso clique em Redimensionar e sua foto será diminuída sem ser distorcida ou arruinada. Abaixo vão as resoluções que devem ser seguidas: Avatar - tamanho máximo de seu avatar customizado é 120 por 120 pixels. Assinaturas - O tamanho máximo da sua assinatura customizada é 500 por 100 pixels. Lembrando que todas tem um peso Maximo quando são upadas aqui no fórum que no caso da Assinatura é 9.8 KB e do Avatar 19.5 KB. Bom pessoal é isso fica aqui meu tutorial se gostaram agradeça, Obrigado. PS: Caso levem para outro fórum por favor mantenha os creditos. Poder dar Ctrl+V a vontade mas repito por favor deixem os creditos. Qualquer duvida me mande PM.
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 27-07-2010 às 18:05 |
|
|
|