![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) | |||
|
WaterDevil
|
Por que quem respondeu 117 de cada não ganhou beta key e quem postou 220 de cada ganhou
Andei pesquisando e vi varios sites br e o elite pvp mostrando que a resposta é 117 Citação:
![]() Olhe os ganhadores Citação:
Citação:
Última edição por TQ.KILLED.CO : 18-07-2010 às 18:18 |
|||
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
BloodyBat
|
se for eu quero minha key
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Quem foi o ultimo ganhador da gincana da guardian?
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
3*=Ghost Horn
9*=Feather Stone(Pq 3 Ghost Horn São nove itens de cada) Agora vem a parte que todo mundo pulou Citação:
Assim sendo : 30*=Um Vigor Fragment Agora pra fazer um PURE VIGOR precisamos de 3 Vigor Fragment sendo assim: 90*=Pure Vigor Assim 90 itens de cada e somando tudo 270 *=1 iten de cada
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|