![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Atenção jogadores,
Haverá uma manutenção de rotina no Client do Public Test Realms, no dia 25 de junho ás 18:00 PDT. Depois disso, os jogadores podem reivindicar itens da promoção no NPC Gift Envoy (Market 218, 218). *Euxenite Ores *Emerald *Meteor *Moonbox Duração do evento PTR : 18:00 PDT, 23 de junho - 18:00, 05 julho Obrigado por sua ajuda e apoio! Official
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
eu vi isso.. so que nao entendi...
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Vai ser adicionado um NPC no Client do PTR que vai distribuir esses items citados acima, porque como se trata de client de testes a galera precisa de estar com os items atualizados, e também precisam dos items para atualizar a promoção de sua classe.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Raul, estou com um Pure Archer, um Pure Fire e um Pure Warrior lá nos testes, assim que eu conseguir gravar os videos deles eu vou usar o Obivilon Dew no Fire até fazer um Pure Water, e vou usar também no Warrior até fazer ele virar um Pure Trojan ai mando as SS de todos eles aqui.
|
|
|