![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Entrevista com MayoWulf As Sub-Class Skills & Artifacts - Muitos dizem que foram as melhores coisas que já foram trazidas para o jogo, enquanto algumas pessoas não se importam com eles. Você já considerou a obtenção de uma qualificação de Sub-classes em particular? E Como foi a sensação de ter uma arma purificada? Que tipo de poderes mágicos que ela pode lhe trazer? Será que realmente existe equilíbrio dos poderes de classes diferentes? Há alguma nova Sub-Classe que pode sair em breve? Você pode ter um monte de perguntas. Você pode querer saber o que é melhor para você. Dedique alguns minutos para ler a entrevista. Você vai ter algumas respostas. GM: MayoWulf oi, você tem um minuto? Eu gostaria de ter uma pequena entrevista com você sobre as habilidades de Sub-classes e os artefatos. apenas isso ok? MayoWulf: Claro, isso e muito legal! GM: Então, antes de realmente começar esta entrevista, você pode nos dar uma breve introdução de si mesmo? MayoWulf Ok, bem, meu nome é Chris, eu sou de Michigan E.U.A.. Tenho estado a jogar C.O durante vários anos. Atualmente MayoWulf é o meu principal, um 130-130-137 Nin-War-Fire. Tenho também muitos outros chars que eu jogo por diversão. IRL, eu trabalho em minha própria empresa de marketing. E reproduzo música em bandas, algumas vezes, quando isso não interfere com a GW. Isso é bom? ![]() ![]() GM: Oh claro, é fantástico! É muito interessante! MayoWulf: O que mais posso dizer? GM: Está entre os primeiros que chegaram a Phase 9 Aphotecary. Como se sente? ![]() MayoWulf: Obrigado, eu trabalhei muito duro para chegar lá! GM: Eu posso ver. Portanto, esta é a única subclasse que você escolheu, ou você também escolheu as outras? MayoWulf: Tenho estudado todas, mas apenas Chi Master neste momento. Eu pretendo com o tempo obter todos eles em nível 9. Alguns ainda são de baixo nível, algumas são tão elevados como esse de agora ou nível 6. GM: Impressionante! Assim qual a Sub-classe que você acha que é a melhor? MayoWulf: Bem, para mim, eu amo o Apothecary. Com a meus items de Refinary, estou a 100% de Desintoxicação. Eu também gosto de Warlock critical strike e Sage para a penetration. Eu pretendo trabalhar duro Chi Master muito e melhorar minha imunidade à critical strike também. Eu quero tê-los todos actualizados ao nível máximo, e depois explorar diferentes combinações da sub-classe e itens de refinary para alcançar a máxima eficácia. Como eu disse antes, eu tenho jogado há vários anos e pretende continuar jogando por algum tempo. Por isso, é um bom desafio para mim e um projeto para trabalhar. ![]() GM: Então, qual é a maior mudança que você percebeu, depois de obtidas as habilidades de sub-classe? MayoWulf: Bem com Aphotecary, não tivemos tanto equilíbrio como eliminar as competências dos efeitos de nevoeiro. A maioria das pessoas trabalham duro, e os efeitos de nevoeiro foi reduzido para muito poucas pessoas, se não em todos, a um grau muito menor e facilmente atravéssado. Ele definitivamente tinha o maior grau de impacto para o jogo em geral, na minha opinião. ![]() GM: Ok ... Eu tenho que dizer, você levantou um ponto muito interessante. Enquanto muitas pessoas estão dizendo que o toxy fog é a pior coisa que a TQ já trouxe em jogo, mas você disse que só afeta o pvp para alguns, talvez você está se referindo àqueles que têm battle power elevado? MayoWulf: Oh bem, eu não gostava de nevoeiro no início, para ter certeza. Mas, então, eu trabalhei duro para fazer um char que PODERIA usar o nevoeiro, e que estava muito bem, eu não me importo muito. Mas sim, eu principalmente quis combater os adversários com alta BP, isso é verdade. Como um Fire Tao, leva-me mais tempo para matar a maioria. Assim, para ser honesto eu gostava dessa espécie de névoa. Mas agora não vale muito, pois a maioria dos meus inimigos são 100% de Desintoxicação. GM: Que tipo de sub-classe ou habilidades você gostaria de ver no jogo, no futuro? MayoWulf: Gostaria de ver algo que pode neutralizar descoberta, por exemplo. Chi Master ajudará com ataques críticos. Mas não há nada para contrariar breakthrough. Eu acho que faria um excelente complemento para sub-classes, mantendo o equilíbrio. Como Chi Master ajuda a imunidade contra o Martial Artist. ![]()
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
CONTINUAÇÃO
GM: Alguns jogadores afirmam que a sub-classe tenha feito o Fire dominar. O que você acha sobre isso? MayoWulf: Não, o Fire não foi subjugado. Perder os efeitos da névoa quase que totalmente parece uma indeminização decente e os Trojans agora avançaram, são mais poderosos do que os Fires agora. MayoWulf: Eu estou com quase Full +12 -7 completo e artefatos fixos. E então eu tenho esse amigo, um Trojan, que é 20 BP a menos que eu e foi uma descoberta pesada. Toda vez que nós estamos em PK eu sou atropelado por ele com 21.5k dano provocado por um Trojan com BP 20 a menos com esse avanço parece um pouco difícil de engolir lol. Mantendo isso em mente, e que eu levo muito tempo para matar ele, eles podem usar potions, ainda assim parece realmente que nós os Fires dominados? As pessoas que nós brigamos, sempre que nós ganharmos, sempre vão encontrar algo para se queixar hehehehe. ![]() GM: Bem, parece que você está em um bom momento para vencer em sua terra. MayoWulf: Além disso, como eu o entendo, o monge a nova classe é um suposto ser capaz de orientar e fazer Fires bastante eficazes no futuro. GM: Desculpe-me, onde você conseguiu isso? MayoWulf: Basta ler os fóruns e escutar o bate-papo que você poderi encontrar hehehe GM: Bem, vamos ver. GM: E mais algumas questões sobre os artefatos MayoWulf: Os artefatos? Eu amo-os. Eu acho que quase chega a ama-los muito. hehehehe GM: Sim, eu poderia dizer que a partir de seus equipamentos. Eles são fantásticos. Então como é que as funções realmente causam impacto no seu jogo? MayoWulf: Bem, quando comecei a trabalhar aplicando os artefatos, notei uma diferença significativa em minha defesa e ataque. Tornou-se então uma prioridade muito alta adquirir muitos artefatos a maior quantidade possível e estar na vanguarda dessa escala de eficácia. Os artefatos causam grandes mudanças para a minha defesa e magia de ataque, e a Backsword é impressionante. Eu acho que muitas pessoas dizem que o GAT é dominado por causa dos efeitos da Backsword, mas uma vez que se torna comun para obter esses artefatos e a maioria das pessoas já os têm, então ele vai equilibrar novamente o jogo sem problemas. Eu também adoro fazer os artefatos novos e olhar sobre as artes deles. E eu não posso esperar para a próxima fase com o dragão de água! Estou muito animado sobre isso. ![]() GM: Como poderiam os jogadores médios conseguirem obter esses acessorios de alta fase ... é tão difícil vencer o dragão! MayoWulf: Trabalho em equipe. Bem, primeiramente. De como eu entendo, há monstros em cada nível que dropam Dragon Souls, em bird, bull, etc, assim que se pode melhorar a fase de aquisição de múltiplos itens, como eu acho que também podem ir para o próximo estágio, então isso é a resposta. Mas também, temos muitas pessoas da minha guild por exemplo, e nossa aliança, assim, formamos equipes, principalmente com veteranos e chars de alto BP e fortes. nós, os chars fortes, queremos os pontos de estudo, por isso temos os jogadores de menos BP que vem se juntar a nós, e nós matamos o dragão juntos. Nossas regras são, se você o chamar, você começa a derrubalo, não importa quem mata-lo. Ficamos com o benefício dos pontos de estudo e os chars com menor BP receberem a nossa ajuda de uma Dragon Soul. Assim, com a ajuda de sua guilda, ou aliados, ou amigos, isso pode ser feito. É tudo sobre trabalho em equipe. ![]() GM: Excelente! Em seguida, todos recebem o que querem. dicas muito úteis! embora você precise de alguns amigos com alto BP em primeiro lugar. MayoWulf: Sim, ele só precisa de cooperação e o trabalho em equipe. Juntos, não é tão difícil, não é impossível também, mesmo sem eles. GM: Bem, bem ... Eu acho que tenho tomado muito tempo .... acho melhor deixar para trás o jogo ... ah, uma última pergunta ... que vou fazer a você é! qual a expectativa sobre os artefatos? MayoWulf: Oh, eu acho que também existem as fases baixas para se acostumar. Mas pelo que entendi, na próxima expansão, você pode subir o seu nível de fase pela adição de um outro item do mesmo tipo, e elevando assim a fase, apenas o que eu ouvi foram rumores sobre a capacidade de atualizar a fase na próxima etapa da expansão. Se eu tiver um nível 3 artificact fase, e vou matar outra vez o dragão, e ganho uma outra fase 3 dragon soul, então eu posso usar o artefato que caiu de 3 fase para talvez subir o meu nível de item existente para fase 4. GM: Como combinar as gemas MayoWulf: EXATAMENTE desse jeito, é isso que por isso eu estou pensando sim! Assim, mesmo que você disse, jogadores reduziram os gastos e teriam uma chance. Fora isso, nenhuma expectativa a mais, acho que eles são grandes. E eu também acho que é ótimo que existe essa busca, que a TQ projetou, de modo que não é fácil para ninguém, mas pode ser realizada por qualquer um! que queira fazer Bem feito! Sério, ele é o meu favorito até o momento da expansão. Job Super! GM: Ótimo ouvir isso! Bem, J foi bom falar com você. Obrigado pelo seu tempo! Divirta-se! MayoWulf: Obrigado Post Official
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 17-06-2010 às 22:04 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
isso nao foi 1 minutos... esse cara ai é MUITO FORTE! ate me assustei com ele! ele deve ser bem rico pra ser full em tudo!
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ae Galera traduzi esse post do site Gringo porque achei interessante não só os pontos de vista do cara intrevistado sobre as alteração causadas com a nova expansão, mas também porque isso mostra que não existe esse lance de idade pra jogar games, cada um tem seus habitos e cada um curte uma coisa diferente, o conquer e um game onde todos se reunem por varias horas pra conversar, curtir e jogar juntos, existem pessoas que gastam dinheiro com boates, bebidas e outras coisas que satisfazem seu ego, é existem outras que gastam dinheiro com games, ou melhor nem precisam gastar nada pra curtir.
Conquer e mais que um game online, conquer e um estilo de vida.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 17-06-2010 às 22:04 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Credo Raul, ehhehehehehheheh, mas ae, e muito interessante essa entrevista, ele conta tudo sobre os Artifacts e itens de refinaria, sem falar que esse e um ponto de vista de um Top, da pra tirar muito proveito dos comentarios dele.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Administrador
|
Eu já joguei na Guilda dele...ele ajuda qualquer um do noob level 1 ao top level 137..!!
Não foge de briga nem de ape...aquelas do gate xD Ajuda da maneira que pode...sempre protegendo os amigos...membros e é um cara sempre ativo no conquer!! Qualquer dúvida, assunto ou problema ele ta ali pra te auxiliar...muito gente boa!! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Caraca , o cara é fera mesmo !!! ^^ E ele ainda quer mais xD ..Ele ainda não é Full falta as Dragons Souls ...Mas ele disse q vai ser lol
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|