![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
Administrador
|
Citação:
Você falou em portugues? ele não vai entender nada mesmo xD O cara é muito gente boa xD Eu já coloquei um char level 110 na guild dele sem problemas ![]() aliás tem + de 700 membros oO |
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
O Discovery com certeza deve ter começado a conversa falando ***** pro MayoWulf , ehehehehehheeh.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
o do google é o pior tradutor que existe... vc pode ta falando com alguem e o cara te da pk e vc nem sabe pq...
procuras outros tradutores... eu uso o do yahoo( babel fish) ele é melhorzinho, traduz as coisas mais no sentido que eu quero!
|
|
|
#17 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Hahaha , eu faço isso tbm Raul , e funciona xD ...Aconselho ao pessoal fazer o emso que a gente !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
So podia ser um BR mesmo la na screenshot acima perguntando que tem um celular pra vender...kkkkkkk
|