![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Nós estamos felizes anunciar que o patch 5269 estêve liberado, junho em 11.
Nota: Antes que você instale o patch, certifique-se por favor de que você retirou completamente o cliente, ou você não actualizará o cliente com sucesso. Destaques do patch 5269 Para 2.0 usuários: Apresse as setas adicionadas na alameda de compra. Para todos os usuários: 1. A procura do dia das crianças terminou. 2. Erro fixo encontrar de trajeto com encontrar a gema encaixar NPC 3. O remendo modificou algumas traduções do em-jogo. Para transferir manualmente o patch, estale por favor aqui. olhem do site: Patch 5269 Released on June 11th - News - Conquer Online - Official Site
_________________________ nao clique aqui... nao aperte aqui tbm.... estou avisando! Última edição por superbr100 : 11-06-2010 às 23:26 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Viu só que é Bug do NPC ....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ae Galmo não e Bug não mano, loga seu char lá e vai conversar com o Magic artisan.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Mas ae Raul, tinha certeza que isso iria acontecer mano, mas ainda não estou comformado com essa historia do magic artisan cara, não e possivel que isso esteja certo.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
nessa quest não tem nenhum botter por que ela tirou ? aff vtnc TQ é **** vou enficar 1 milhão de reais naquele lugar do dono da TQ ,mais o magic artisan tem tanta reclamação que jaja a TQ volta atras
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Ow Raul, não da não cara, se o servidor br não chegar logo, eu vou ajudar você a enfiar esses 1 milhão bem no meio do ** do dono da TQ Digital.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Garanto que eles tem , muito mais de 1 Milhão , já enfiados em tudo que é canto ...
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Boa Galmo, ehehehhehehheheehe, se me fez ir dormir rindo por causa dessa, eheheheehehehhe.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Alguém já ouviu a história do Rei Midas? então a TQ é o contrario tudo que ela toca vira merd@ ¬¬,até agora só 1 char achou pray stone M depois do patch,vamos ver com os outros.
Vlw joanaszan vamos mesmo enficar um milhão de reais bem naquele lugar do dono da TQ para ver se ele parar de pensar só em ferrar os Free players. |
|
|
|