![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
UAhauhuahu tipo tu tinha falando que se coloca-se waters de aprendizes do archer e depois desse plvl neles .. não ia ganhar exp de mentor no archer ... mas o que eu faço eh diferente ... eu pego 5 waters e deixo de aprendiz do archer principal .. dai eu pego o meu outro archer e do plvl nos waters.. e depois soh ver no outro archer que tem exp pra tu pegar .. eu tinha falado issu pra ajudar a haruminha a pegar 136 ..mas esqueci que ela soh tem 1 archer dai não da certo... mas tem a forma mais rapida que eh fazer warrior ....
Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 14:11 |
|
|
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
mas isso não muda nada pq vc ganha sim exp de aprendiz da sua(seu) esposa(marido) sim,
só não ganha se o seu aprendiz for upado em plvl, eu sou o que mais junta exp ball de aprendizes aqui, sou perito nisso xD
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Moderador
|
pô então ja nao sei bro .. eu fiz issu pra pegar 132 rapidão .. sem esforço . eu aprendi issu com um gringo do egito .... ele tem 4 set dual de rainbow pra dar plvl por issu que ele ta quase 137 .
mas então o 2 jeito eh facil tbm ... eh upar warrior dai quando pegar 100 usa os talimans e vai pro lab 4 ... facil facil ... 125 eu faço em 2 dias .... agora como o vip voltou e ja esta funcionando de verdade .. faço até em menos pro não preciso ficar coletando VP e comprando token pra entrar e sair do lab.
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
não entendi isso ai do vp e do token pro lab.. explica ai, to muito curioso em geral sobre o VIP system
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Moderador
|
tipo assim ....
com esse sistema do vip agora ficou mais facil pra upar rapido trojan ou warrior ... no lab .. Pq tipo assim .. quando vc ta lab geralmente vc sai do lab pq a durabilidade ta baixa ou pq faltou pot e talz... mas mesmo se vc não tem itens bons soh usar o talismans pelo menos super +4 que vc toma 1 de qualquer bixo do lab mesmo se vc estiver usando armor lvl 70 e talz.. não importa vai tomar 1 de dano do mesmo jeito ... dai então vc ja não sai mais do lab por causa de pot e sim por durabilidade .... mas como tem esse sistema do vip mode ... vc repara os itens em qualquer lugar que o seu char esta.. então se vc estiver no lab vc vai conseguir reparar os itens la dentro sem precisar sair de la ... dai eh menos tempo pra comprar token dos 3 andares e fazer 2k de VP pra entrar no primeiro andar ![]() dai eu tava meu que parado pq tava sem tempo .. mas agora vou upar denovo a fire e ja to com 4 warriors upando no lab .... tudo com rainbow super soh dragon na armor +6 lvl 70 dual ... e ja era vou testar hj o sistema vip dai amanhã eu posso te explicar 100 pct como funciona.... mas se der certo o que estou te falando eu termino um warrior 125 em menos de 2 dias... meu tempo antes era de 2 dias e 3 ou 4:00 hrs por causa que eu conto pra fazer VP sair e voltar do lab
Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 15:02 |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
a gw no dark eh bomba, sempre muita gente, dai quem sabe umas dicas naum me dào uma força lah
|
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
pra isso o forum, pode perguntar tudo, desde o q vc achar mais simples. se naum souber onde, posta no chat, manda uma PM, o importante eh: NAUM GUARDE DUVIDAS !! por exemplo, apesar d ser legal pegar 137, como vc naum eh reborn, isso naum vai fazer diferença de quem rebornou 130, ganha +55 pontos pra distribuir, e vc vai ter um trabalhão danado , hehehehehe O primeiro 137 q eu jah vi foi o GM fazendo teste no server e naum conheço nenhum outro ( lista de top players confirma isso). D qq forma, vc sendo a primeira 137 vai ser motivo de orgulho pro forum e pros brazucas!!! hehehehehehe Gambateeeeee!! Agora, vc eh avó ??? nussa, vc eh q nem eu, "bom bril" ou multi funcional hauhauahuaha eu trabalho o dia todo, estudo a noite,toh fazendo mono, jogo paint e ainda arrumo tempo pra jogar e participar dos foruns XD XD essa coisa de resposta sinica, deixa pra lah, naum pode ficar esquentando a cabeça num troço q serve pra diversão , neh ?? hehehe E naum pode xingar o modera!!! hauhauhaua, como eh q eu fico ??? o q vc precisar, manda uma pm, posta aki, naum naum fique triste por bobagem , ok ![]() jyaaa mata :P
|
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
mas então ... eu vou montar uma tatica monstra pra tu ... até com slide se possivel .... tu soh precisa me dizer ... quantas guildas fortes enemies vão pra war ..... quantos chars da tua guild ou ally sempre ta contigo na war .... e quando vcs vao pra invadir o portão ... aonde fica os enemies e os tipos de chars dos enemies que mais dão trabalho contra tua guild e as allies dai por ultimo fica as HOT keys ... de chat e etc ..... Meu server eh diferente por issu ... jogamos muito com taticas... saimos do dragon justamente por que queremos ganhar do Dragon pq a nossa enemy ficou no dragon soh que eles se acham d+ .... ainda mais por que ganharam do eagle .... .vixi agora eles se acham SUPER + 12 vezes melhores do que qualquer server ...... e o eagle eh o server mais forte no momento ... e tbm temos GMs ativos no nosso server dai cheater não dura 3 dias lá ....
Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 17:28 |
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
FireRat
|
tah brincando q o gm vai lah !?!?
putz, a gw no dark, da ultima, soh tinha gate jumpers, ohh raiva, os dois tros mais fortes usaram pra pegar o pole no ultimo segundo, fiquei puto com isso... por enquanto fica dificil eu te passar uma ideia, pq naum estabilizou essa questao de alias e enemies lah. quando vc tiver atoa, me fala, eu tento pegar um noobzinho pra ver coo vcs jogam na GW, ateh pq sao horarios diferentes. pena q naum saiu a mudança de server ainda, pq senaum eu ia dar uma mao pra vcs , odeio gente q se acha demais. eu devo ser hoje o mais forte do server e tento tratar todo mundo lah com respeito na medida do possivel.COmo meu velho falava, humildade acima de tudo.
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
poh demoro paulo soh marcar que eu passo ai no teu server pra dai se vai falando quem eh quem pra mim .... qualquer coisa pega meu MSN ai hawterboss@hotmail.com ...dai agente combina um dia pra mim ir ai no teu server e tu vai no meu server e eu te apresento pros caras tops Brs e pros gringos. ... e se alguem quiser dar add ta ai o MSN ..... \o/
|
|
|