Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-01-2009, 14:09   #21 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Karnak Ver Post
o que tem a ver o mesmo archer? e como assim o mesmo archer?
não entendi

UAhauhuahu tipo tu tinha falando que se coloca-se waters de aprendizes do archer e depois desse plvl neles .. não ia ganhar exp de mentor no archer ...

mas o que eu faço eh diferente ... eu pego 5 waters e deixo de aprendiz do archer principal .. dai eu pego o meu outro archer e do plvl nos waters.. e depois soh ver no outro archer que tem exp pra tu pegar ..

eu tinha falado issu pra ajudar a haruminha a pegar 136 ..mas esqueci que ela soh tem 1 archer dai não da certo... mas tem a forma mais rapida que eh fazer warrior ....

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.

Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 14:11
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 07-01-2009, 14:28   #22 (permalink)
RedDevil

Karnak está a caminho...
Padrão

mas isso não muda nada pq vc ganha sim exp de aprendiz da sua(seu) esposa(marido) sim,
só não ganha se o seu aprendiz for upado em plvl, eu sou o que mais junta exp ball de aprendizes aqui, sou perito nisso xD

Karnak
Water-Warrior-Trojan
130 - 130 - 132

Citação:
Conversa com um noob que prefiro não identificar xD
Karnak: d(^.^)b
Noob: ei! como vc fez aquele b ao contrario?
Karnak: é uma letra, e se chama "D" O.o
Karnak está offline   Responder com Quote
Antigo 07-01-2009, 14:36   #23 (permalink)
Moderador

Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

pô então ja nao sei bro .. eu fiz issu pra pegar 132 rapidão .. sem esforço . eu aprendi issu com um gringo do egito .... ele tem 4 set dual de rainbow pra dar plvl por issu que ele ta quase 137 .

mas então o 2 jeito eh facil tbm ... eh upar warrior dai quando pegar 100 usa os talimans e vai pro lab 4 ... facil facil ... 125 eu faço em 2 dias ....

agora como o vip voltou e ja esta funcionando de verdade .. faço até em menos pro não preciso ficar coletando VP e comprando token pra entrar e sair do lab.

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
Antigo 07-01-2009, 14:54   #24 (permalink)
RedDevil

Karnak está a caminho...
Padrão

não entendi isso ai do vp e do token pro lab.. explica ai, to muito curioso em geral sobre o VIP system

Karnak
Water-Warrior-Trojan
130 - 130 - 132

Citação:
Conversa com um noob que prefiro não identificar xD
Karnak: d(^.^)b
Noob: ei! como vc fez aquele b ao contrario?
Karnak: é uma letra, e se chama "D" O.o
Karnak está offline   Responder com Quote
Antigo 07-01-2009, 14:59   #25 (permalink)
Moderador

Padrão

tipo assim ....

com esse sistema do vip agora ficou mais facil pra upar rapido trojan ou warrior ... no lab ..

Pq tipo assim .. quando vc ta lab geralmente vc sai do lab pq a durabilidade ta baixa ou pq faltou pot e talz... mas mesmo se vc não tem itens bons soh usar o talismans pelo menos super +4 que vc toma 1 de qualquer bixo do lab mesmo se vc estiver usando armor lvl 70 e talz.. não importa vai tomar 1 de dano do mesmo jeito ... dai então vc ja não sai mais do lab por causa de pot e sim por durabilidade .... mas como tem esse sistema do vip mode ... vc repara os itens em qualquer lugar que o seu char esta.. então se vc estiver no lab vc vai conseguir reparar os itens la dentro sem precisar sair de la ... dai eh menos tempo pra comprar token dos 3 andares e fazer 2k de VP pra entrar no primeiro andar

dai eu tava meu que parado pq tava sem tempo .. mas agora vou upar denovo a fire e ja to com 4 warriors upando no lab .... tudo com rainbow super soh dragon na armor +6 lvl 70 dual ... e ja era vou testar hj o sistema vip dai amanhã eu posso te explicar 100 pct como funciona.... mas se der certo o que estou te falando eu termino um warrior 125 em menos de 2 dias... meu tempo antes era de 2 dias e 3 ou 4:00 hrs por causa que eu conto pra fazer VP sair e voltar do lab

Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 15:02
Antigo 07-01-2009, 15:34   #26 (permalink)
FireRat

Paulo "KiDDu" está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Paulo "KiDDu"
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AnDr3z1n Ver Post
ah eu sempre uso HOT key ... eh mol vantagem..

ainda mais nas horas de taticas na ponte e no pole ... eh muito loko ....

fora que as vezes eu tiro o talisman de defesa pra matar os archers no reflect ... dai eu repoto que nem loko .. ... mas eu soh faço issu por causa da tatica que usamos ...

fica 2 fires , 2 waters um pra reviver e o outro pra matar e um trojan... ja era .. eh perfeito o time pra nos na war dai eu uso o TeamSpeak pra fazer as taticas e ja era
Andreee, me explica isso hehehehehehe, como vc usa as hots no fire ??
a gw no dark eh bomba, sempre muita gente, dai quem sabe umas dicas naum me dào uma força lah
Fire - War - FIRE

Stuffs:
All Super full 2skt SPG, +8, full damage.
Mana BS, Robe, Bracelet and Bad +12.

New char: KiDDa.MonKa
Paulo "KiDDu" está offline   Responder com Quote
Antigo 07-01-2009, 16:11   #27 (permalink)
FireRat

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Haruminha Ver Post
Sim, eu ainda não rebornei
mais to quase querendo
mais Deus me de força para
continuar pq quero ser a
primeira raça pura 137 de
sagittarius!!!
ohhh prentenção demais!!!
mais sonhar agente pode neh!!!
10 meses 135 e ainda ate hj não sei
diferenciar quem ta pk e quem não
ta, na hora de tentar eu disse tentar
dar pk em alguem meus dedos tremen
hahahahaha e acabo soltando scater
e matando noob, so fiquei 1 vez na vida red
name pq quiz e depois mais 2 pq soltei
o maldito scater em bird e matei 6 duzia de noob
admito que não sei jogar, mais o que não
me falta e nunca vai faltar é raça!!
mais tem hora.... eu me mato 15 horas
para ganhar 2 % dai vem um tro e pronto
putz as vezes desanima viu
realmente desanima
Haru-chan, eh assim mesmo, eu passei 1 mes indo pra GW sem saber o q era TEAM MODE hauhauahuahauha

pra isso o forum, pode perguntar tudo, desde o q vc achar mais simples. se naum souber onde, posta no chat, manda uma PM, o importante eh: NAUM GUARDE DUVIDAS !!

por exemplo, apesar d ser legal pegar 137, como vc naum eh reborn, isso naum vai fazer diferença de quem rebornou 130, ganha +55 pontos pra distribuir, e vc vai ter um trabalhão danado , hehehehehe
O primeiro 137 q eu jah vi foi o GM fazendo teste no server e naum conheço nenhum outro ( lista de top players confirma isso).
D qq forma, vc sendo a primeira 137 vai ser motivo de orgulho pro forum e pros brazucas!!! hehehehehehe Gambateeeeee!!

Agora, vc eh avó ??? nussa, vc eh q nem eu, "bom bril" ou multi funcional hauhauahuaha
eu trabalho o dia todo, estudo a noite,toh fazendo mono, jogo paint e ainda arrumo tempo pra jogar e participar dos foruns XD XD
essa coisa de resposta sinica, deixa pra lah, naum pode ficar esquentando a cabeça num troço q serve pra diversão , neh ?? hehehe
E naum pode xingar o modera!!! hauhauhaua, como eh q eu fico ???
o q vc precisar, manda uma pm, posta aki, naum naum fique triste por bobagem , ok

jyaaa mata :P
Fire - War - FIRE

Stuffs:

Antigo 07-01-2009, 17:24   #28 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paulo "KiDDu" Ver Post
Haru-chan, eh assim mesmo, eu passei 1 mes indo pra GW sem saber o q era TEAM MODE hauhauahuahauha

pra isso o forum, pode perguntar tudo, desde o q vc achar mais simples. se naum souber onde, posta no chat, manda uma PM, o importante eh: NAUM GUARDE DUVIDAS !!
Caracas.... UAhauhUAHuah nem eu sabia ... e a primeira vez que fui pra war eu era archer lvl 83 auHAUhaUAHUAHUA mol piada neh !

mas então ... eu vou montar uma tatica monstra pra tu ... até com slide se possivel .... tu soh precisa me dizer ... quantas guildas fortes enemies vão pra war ..... quantos chars da tua guild ou ally sempre ta contigo na war .... e quando vcs vao pra invadir o portão ... aonde fica os enemies e os tipos de chars dos enemies que mais dão trabalho contra tua guild e as allies

dai por ultimo fica as HOT keys ... de chat e etc .....

Meu server eh diferente por issu ... jogamos muito com taticas... saimos do dragon justamente por que queremos ganhar do Dragon pq a nossa enemy ficou no dragon soh que eles se acham d+ .... ainda mais por que ganharam do eagle .... .vixi agora eles se acham SUPER + 12 vezes melhores do que qualquer server ...... e o eagle eh o server mais forte no momento ...

e tbm temos GMs ativos no nosso server dai cheater não dura 3 dias lá ....

Última edição por AnDr3z1n : 07-01-2009 às 17:28
Antigo 07-01-2009, 21:04   #29 (permalink)
FireRat

Padrão

tah brincando q o gm vai lah !?!?
putz, a gw no dark, da ultima, soh tinha gate jumpers, ohh raiva, os dois tros mais fortes usaram pra pegar o pole no ultimo segundo, fiquei puto com isso...

por enquanto fica dificil eu te passar uma ideia, pq naum estabilizou essa questao de alias e enemies lah. quando vc tiver atoa, me fala, eu tento pegar um noobzinho pra ver coo vcs jogam na GW, ateh pq sao horarios diferentes.

pena q naum saiu a mudança de server ainda, pq senaum eu ia dar uma mao pra vcs , odeio gente q se acha demais. eu devo ser hoje o mais forte do server e tento tratar todo mundo lah com respeito na medida do possivel.
COmo meu velho falava, humildade acima de tudo.
Fire - War - FIRE

Stuffs:

Antigo 08-01-2009, 09:35   #30 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paulo "KiDDu" Ver Post
tah brincando q o gm vai lah !?!?
putz, a gw no dark, da ultima, soh tinha gate jumpers, ohh raiva, os dois tros mais fortes usaram pra pegar o pole no ultimo segundo, fiquei puto com isso...

por enquanto fica dificil eu te passar uma ideia, pq naum estabilizou essa questao de alias e enemies lah. quando vc tiver atoa, me fala, eu tento pegar um noobzinho pra ver coo vcs jogam na GW, ateh pq sao horarios diferentes.

pena q naum saiu a mudança de server ainda, pq senaum eu ia dar uma mao pra vcs , odeio gente q se acha demais. eu devo ser hoje o mais forte do server e tento tratar todo mundo lah com respeito na medida do possivel.
COmo meu velho falava, humildade acima de tudo.

poh demoro paulo soh marcar que eu passo ai no teu server pra dai se vai falando quem eh quem pra mim ....

qualquer coisa pega meu MSN ai hawterboss@hotmail.com ...dai agente combina um dia pra mim ir ai no teu server e tu vai no meu server e eu te apresento pros caras tops Brs e pros gringos. ... e se alguem quiser dar add ta ai o MSN ..... \o/

Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts