Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-05-2010, 18:41   #1 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão Sweet Home - Doação de Cps

Introdução
De 17 de maio até 18 de junho, todos os jogadores acima do level 40 (sem restrição de nível para jogadores reborn) podem reclamar, pelo menos 215 CPs vinculados a sua conta; jogadores que se inscreveram há 7 anos podem revindicar 1720 CPs vinculados a sua conta. Jogadores cujo último login foi antes da data de 01 de abril de 2010 podem ter uma Fortune Pack (Bound) para reivindicar 20 PCs por dia (600 CPs no total por 30 dias). Por favor, consulte os seguintes detalhes:

Código:
Requirements Rewards
Os jogadores que tenham se registado a menos de 1 ano 215 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 1 ano ou mais. 430 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 2 anos ou mais. 645 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 3 anos ou mais 860 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 4 anos ou mais 1075 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 5 anos ou mais 1290 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 6 anos ou mais 1505 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 7 anos ou mais 1720 CPs(Bound)
1. Os jogadores que tenham se registado a menos de 1 ano. 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 215 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 1 ano ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 430 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 2 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 645 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 3 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 860 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 4 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1075 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 5 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1290 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 6 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1505 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 7 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1720 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
Official
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 14-05-2010 às 18:55
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2010, 18:55   #2 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão

blz meu caro, mas ca estou eu jogando dragonners aria no psp e pensando nesses benditos cps bound...é obvio q sendo bound e untradable...mas eu posso comprar c eles claro...Ai entra meu segunte pensamento...sera que a gente pode "lavar os cps" pra torna-los limpos para usar (referencia a lavagem de dinheiro msm raciocinio)? OU seja eu ponho um item qqer superfaturado..exemplo ginseng por 1720cps, na medida q vc comprar os cps passam pra mim, o conquer n pode ficar mantendo esse bound pra la e pra ca o tempo todo q eh loucura, dessa forma agente "lava os cps" e eles ficam limpinhos pra gente usar como quiser eh so uma ideia mas vamos esperar dia 17 pra testar essa ideia
Antigo 14-05-2010, 18:56   #3 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

hehehhhhehehehhe, você e maul soul.

Não sei porque mas também tenho cerrteza de que esses cps vão vir com essa fita de bound.

Talvez possam ser usados apenas para comprar items do shop, e shoping rush.

eu vou torrar os meus com loteria e demon box.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 14-05-2010 às 18:58
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2010, 19:50   #4 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
hehehhhhehehehhe, você e maul soul.

Não sei porque mas também tenho cerrteza de que esses cps vão vir com essa fita de bound.

Talvez possam ser usados apenas para comprar items do shop, e shoping rush.

eu vou torrar os meus com loteria e demon box.
Cps são cps..a menos q eles criassem um campo extra na bag nao tem como fazer outra coisa, diagmos q vc tinha 430cps na bag e pegou + 215bound, ouseja vc tem agora 645cps, acho q eles vao limitar o trade aos 430 n bound q vc tem...n tem identificar..esse cp eh bound esse daqui n eh..esse eh...esse n eh... eles apenas vao limitar a quantidade q foi cadastrada p vc usar...por isso tem q funcionar minha ideia, pq ai vc compra na minha mao "lava seus cps" e eu te devolvo limpos

se for so pra comprar shopping mall (tudo o olho da cara) ou demosn boxes (que seria uma forma de lavar os cps tb so q bem arriscado) muito sem graça

Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 14-05-2010 às 19:52
ѕσυℓ_яєℓєαѕє está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2010, 19:54   #5 (permalink)
WaterDevil

patriick está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para patriick
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
Introdução
De 17 de maio até 18 de junho, todos os jogadores acima do level 40 (sem restrição de nível para jogadores reborn) podem reclamar, pelo menos 215 CPs vinculados a sua conta; jogadores que se inscreveram há 7 anos podem revindicar 1720 CPs vinculados a sua conta. Jogadores cujo último login foi antes da data de 01 de abril de 2010 podem ter uma Fortune Pack (Bound) para reivindicar 20 PCs por dia (600 CPs no total por 30 dias). Por favor, consulte os seguintes detalhes:

Código:
Requirements Rewards
Os jogadores que tenham se registado a menos de 1 ano 215 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 1 ano ou mais. 430 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 2 anos ou mais. 645 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 3 anos ou mais 860 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 4 anos ou mais 1075 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 5 anos ou mais 1290 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 6 anos ou mais 1505 CPs(Bound)
Os jogadores que se inscreveram a 7 anos ou mais 1720 CPs(Bound)
1. Os jogadores que tenham se registado a menos de 1 ano. 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 215 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 1 ano ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 430 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 2 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 645 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 3 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 860 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 4 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1075 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 5 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1290 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 6 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1505 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
1. Os jogadores que se inscreveram a 7 anos ou mais 2. O horário do último login foi antes de 01 de abril de 2010. 1720 CPs(Bound) and a Fortune Pack(Bound)
Official
QUE POHHA E ESSA DE CPS BOUND???

Hyryoukisajujinka!!
patriick está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2010, 19:58   #6 (permalink)
FireRat

Rubinho está a caminho...
Padrão

esse negociu de cps bound ´´e meis estranho msm. Mas so pode pegar cps quem tem mais de 1, ano ne??
Rubinho está offline   Responder com Quote
Antigo 14-05-2010, 20:03   #7 (permalink)
WaterDevil

Padrão

duhhh tpo se eu pgo 215cps eu posso compra uma db dps troca por 215cps dennovo >.>

Hyryoukisajujinka!!
Antigo 14-05-2010, 20:17   #8 (permalink)
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por patriick Ver Post
duhhh tpo se eu pgo 215cps eu posso compra uma db dps troca por 215cps dennovo >.>
se for possivel tb eh uma boa patrick
Antigo 14-05-2010, 20:31   #9 (permalink)
WaterDevil

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ѕσυℓ_яєℓєαѕє Ver Post
se for possivel tb eh uma boa patrick
Né nao
Pohha de Cps Bound >.>

Hyryoukisajujinka!!
Antigo 14-05-2010, 20:52   #10 (permalink)
HawKing

superbr100 está a caminho...
Padrão

se eu conseguir lavar o deinheiro ja vou ter uns 2000 cps hehe... vou usar pra comprar items sockts pro meu archer... e eu tinha um noob pra pegar vc q ele tava lvl 40 e treinei ele a 1 ano e meio 2 anos... na verdade varios nbs... q pena q eu fui hackeado e perdi meu archer... ainda descubro qm fez isso!
estou avisando!
superbr100 está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts