![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Destaques do patch:
Vai começar as 18:00 horas do dia 12 de abril 2010 Spring Shopping Rush e terminara as 18:00 do dia 19 de abril... Nota:O Spring Shopping Rush só vai ter em serves 2.0 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
WaterDevil
|
Código:
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Ae zé aprendeu a Fazer Tabelas uhuuuuuuuuu o// Pensei que fosse segredo de Estado xD ... só por isso vou te dar um ponto de reputação !!! Mais que merecidooo...
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Bela contribuição , e por isso a Reputação ...Eu sei q chegar nas Tabelas é um tanto complicado !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|