![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Depois de muito feedback(reclamações) dos jogadores sobre o novo sistema de nomes, vamos remover o sobrenome quando criarem seus personagens. Esta alteração será implementada junto com o lançamento de Legends Return Season 1 no final de abril.
Aqueles que já tem sobrenome já podem falar com a Equipe de Serviço da TQ via feedback@netdragon.com e tirar o sobrenome. Tradução:eu mesmo(fiz um resumo a TQ fala muito então resumi) ![]() Character Last Name to Be Removed - News - Conquer Online - Official Site |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aqueles que já tem sobrenome já podem falar com a Equipe de Serviço da TQ via feedback@netdragon.com e tirar o sobrenome.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Finalmente uma reclamação das diversas, que surtiram efeito na TQ e eles atenderam.
Muita gente estava reclamendo sobre esse sobrenome...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|